31.7 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Agenda de Eventos para Amambai e Região

- Publicidade -

11/02/2016 09h47 – Atualizado em 11/02/2016 09h47

Fonte: Da Redação

Música ao vivo no Pesque e Pague do Bala

Para quem gosta de saborear deliciosas porções de peixe ao som de uma boa música ao vivo o Pesque e Pague do Bala é sempre uma ótima opção.

Nessa sexta-feira, 12 de fevereiro, a música ficará por conta da dupla Elias e Aurélio Filho, que animarão a noite a partir das 20h30.

O Pesque e Pague do Bala fica localizado no antigo Sestito, na vila Doriane.

Festibai

Após ter sua data de realização adiada, devido ao mau tempo que acometeu o município nos últimos meses de 2015, a 7° edição do Festibai (Festival de Música de Amambai) tem nova data redefinida pela Prefeitura de Amambai, através da Sedesc (Secretaria Municipal de Desporto e Cultura). O evento acontece neste final de semana, entre os dias 12, 13 e 14 de Fevereiro, na praça Coronel Valêncio de Brum.

Este ano, 64 calouros se inscreveram para o Festival, conhecido com a maior vitrine de talentos do Conesul do Estado. Destas, 20 são do estilo livre adulto, 18 para o estilos gospel e adulto e 26 se inscreveram nos dois estilos, dentro da categoria infanto-juvenil.

Rodízio de Pizza na AABB

A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Amambai promove no dia 26 de fevereiro , a partir das 19h30, no quiosque da sede, o primeiro rodízio de pizza de 2016.

Vários sabores de pizzas, divididos entre doces e salgados, estarão à disposição da comunidade, tanto para associados, quanto para o público em geral. O custo do convite é de R$ 25,00, crianças pagam R$ 10,00.

Reservas podem ser feitas pelo telefone: (67) 9630-2446.

Copa Cidade de Velocross

Esportes radicais tem ganhado maior visibilidade em Amambai nos últimos anos, prova disso é que acontece em Amambai durante os próximos meses a edição 2016 da Copa Cidade de Velocross.

A primeira disputa acontece no dia 21 d e fevereiro na Pista Wagner Bampi Paixão, a partir das 13 horas.

4ª Volta ao mundo

Para os amambaienses que curtem o Open Bar, acontece no sábado, 5 de março, a 4ª edição da festa Volta ao Mundo. A festa oferece bebidas de diversos países, entre elas cerveja, tequila, vodca, whisky e caipirinha.

Este ano o tema da festa será “Las Vegas” e toda a decoração será montada em cima de cassinos e figuras da cidade. O evento acontece na AABB, a partir das 23h30.

A organização informa que neste ano têm novidades em iluminação e som.

42ª Exporã

A Exporã – Exposição Agropecuária de Ponta Porã é um evento que acontece todos os anos sob a realização do Sindicato Rural de Ponta Porã com programação extensa envolvendo negócios, prestação de serviços comunitários e entretenimento.

Em março de 2016, a exposição chega a sua 42ª edição contando com diversas atrações para animar o público que participa da programação.

Os shows ficarão por conta das duplas sertanejas João Bosco e Vinicius, Maiara e Maraisa, Max Moura e Cristiano, Gustavo Lima e Bruno e Barreto.

7ª Festa do Milho

A Igreja Batista Central de Amambai realiza no sábado, dia 21 de maio, a 7ª Festa do Milho. A festa acontece a partir das 19h, em frente às instalações da igreja, localizada na rua da República, região central da cidade.

Na ocasião, serão vendidos derivados de milho como pamonha, curau, bolo, espetos, entre outros produtos alimentícios. Os ministérios da igreja estarão se apresentando durante o evento e será realizada a segunda edição do festival de danças e coreografias.

Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone número (67) 3481-1014.

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-