22.2 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Agenda de Eventos para Amambai e Região

- Publicidade -

11/05/2017 13h45

Fonte: Redação

53ª Expoagro DouradosPromovida pelo Sindicato Rural de Dourados e pela Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul, a Expoagro espera surpreender o público em 2017.

A feira agropecuária se mantêm entre as melhores e maiores feiras agropecuárias do país e vai acontecer de 12 a 21 de maio deste ano.

Cantores como Luan Santana, Marília Mendonça, Chitãozinho e Xororó, Loubet, Munhoz e Mariano e Henrique e Diego são os responsáveis por animar as noites da festa.

Homenagem ao Dia das Mães na praça Cel. Valêncio de Brum

Para homenagear as mães amambaienses, a Prefeitura em parceria com Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) e o 17º RC Mec, realizam nessa sexta-feira, 12 de maio, apresentações culturais.
As apresentações têm início às 14h30.

Feira Colonial na igreja Confissão Luterana

No sábado, 13 de maio, acontece a Feira Colonial da Igreja Evangélica da Confissão Luterana do Brasil.

Serão comercializados vários tipos de doces, bolos, pães, biscoitos, cucas e geleias. A feira terá inicio às 14 horas. A Igreja Evangélica de Confissão Luterana do Brasil, fica situada à Rua Sete de Setembro, nº 4290.

Sorteio da Campanha Mãe Premiada da Acia

A Associação Comercial Empresarial de Amambai (Acia) realiza no dia 13 de maio o sorteio de prêmios da campanha Mãe Premiada.

O sorteio acontece a partir das 19 horas, na sede da entidade. Na ocasião, eerão sorteados uma moto Honda Biz zero quilômetro, cinco smartphones, uma paleta de maquiagem, um relógio feminino, um kit O Boticário, uma escova rotativa e um secador de cabelos

Festa do Milho

A Igreja Batista Central de Amambai realiza nesse sábado, dia 13 de maio, a 8ª Festa do Milho. A festa acontece a partir das 18h, no espaço esportivo da igreja, localizada na rua da República, região central da cidade.

Durante a festa, serão vendidos derivados de milho como pamonha, curau, bolo, espetos, entre outros produtos alimentícios.

Davi Passamani na Comunidade Profética Renascer

A Comunidade Profética Renascer convida a população amambaiense a participar da programação realizada pela igreja entre os dias 13 e 16 de maio.

No dia 13 de maio, sábado, acontece um culto no Centro de Eventos da Prefeitura Municipal com Davi Passamani e Banda, a partir das 19h.

Já no dia 16 meio, o pregador Edineu Bomediano visita a Cidade Crepúsculo para um culto especial, que também acontece no Centro de Eventos da Prefeitura Municipal, a partir das 19h.
Ambos eventos têm entrada franca.

Abertura do Campeonato Regional de Futebol

A seleção de Amambai receberá no próximo domingo a seleção de Tacuru em jogo válido pela etapa da Copa Conesul de Futebol. O jogo está marcado para acontecer no período da tarde, no campo da estádio municipal “Ernesto Landolfi”, a partir das 14h.

2º Interestadual de MTB

Amambai sedia no dia 21 de maio o 2º Encontro Interestadual de Mountain Bike. O evento contará com a presença de ciclistas de vários estados brasileiros, que percorrerão 40 quilômetros por estradas rurais do município.

Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones: (67) 9628-8185 ou 9918-8603.

Som da Cidade

Com início às 17h na praça Cel. Valêncio de Brum, o 4º Som da Cidade reúne músicos amambaienses no dia 27 de maio para apresentações.

O evento é aberto ao público e tem como intuito oferecer oportunidades para músicos amambaienses mostrarem os seus talentos.

2ª Feijoada Beneficente

A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Amambai realiza nesse domingo, 5 de junho, a 2ª Feijoada Beneficente em prol a Casa da Sopa Vovó Anastácia.

A animação do evento, que acontece a partir das 10h30 na AABB, ficará por conta do grupo de pagode, Mistura Brasileira.

Convites estão sendo comercializados por R$ 30,00.

Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones: (67) 99630-2446.

11ª Cavalgada de São Geraldo

A tradicional Cavalgada de São Geraldo chega na sua 10ª edição. Neste ano, a cavalgada está prevista para acontecer nos dias 15 e 16 de julho.

15 anos de Chocolate Quente

A 15ª edição da Festa do Chocolate Quente, evento tradicional do calendário de festas de Amambai, promovida pela UMPI (União da Mocidade da Igreja Presbiteriana Independente), acontece no sábado, dia 22 de julho, no Centro de Eventos da Prefeitura de Amambai.

Durante a noite de festa, que tem início às 20h, muito chocolate quente será distribuído. Neste ano, a atração do evento será a banda de rock gospel, Oficina G3.

Oficina G3 é uma banda de rock cristão criada em 1988 na igreja Cristo Salva em São Paulo. Sua primeira formação era composta pelo guitarrista, Juninho Afram, pelo baixista, Wagner Luciano Manga e Túlio Régis. Após quase 30 anos de história, a banda ainda continua sendo sucesso entre os jovens cristãos por apresentarem músicas evangelísticas num estilo pouco visto em púlpitos de igrejas, o rock. Atualmente, a formação principal conta com Juninho Afram, Duca Tambasco, Jean Carllos, Mauro Henrique (no vocal desde 2008) e Alexandre Aposan (bateria oficial desde 2013).

2º Encontro de Filhos e Amigos de Amambai

Como forma de contribuir para manter vivo o amor por Amambai, além de confraternizar com velhos amigos e conhecidos, um grupo de moradores e ex-moradores antigos da Cidade Crepúsculo, realiza em setembro, a 2ª edição do Encontro de Filhos e Amigos de Amambai

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-