26.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Agenda de eventos para Amambai e região

- Publicidade -

13/07/2017 13h35

Fonte: Redação

Elias e Aurélio Filho no Pesque e Pague do Bala

Para quem gosta de desfrutar de bons momentos ao lado da família e amigos ao som de música ao vivo e degustando de deliciosos peixes o Pesque Pague do Bala é uma ótima opção em Amambai.

Nesta sexta, 14 de julho, o pesque e pague está oferecendo a promoção de uma porção de filé de tilápia com batatas fritas, além é claro, música ao vivo com a dupla Elias e Aurélio Filho.

O estabelecimento, localizado no antigo Sestito, começa a atender a partir das 17 horas e a música ao vivo a partir das 20h30.

11ª Cavalgada de São Geraldo

A tradicional Cavalgada de São Geraldo chega na sua 10ª edição. Neste ano, a cavalgada acontece nos dias 15 e 16 de julho e com algumas diferenças: não será feito o percurso que estava previsto, já que por conta da falta de alguns exames, não foi liberado o uso dos equinos.

No sábado, dia 15 de julho, a partir das 12h na fazenda Sol Nascente acontece a abertura do evento com uma festividade, seguida de prova do laço no cavalete, concurso do melhor arroz carreteiro, a escolha da Miss Cavalgada e por fim, o baile campeiro.

No domingo, dia de 16 de julho, acontece a final do proba do laço no cavalete. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone: (67) 9 9968-9621.

** Show com Paulo & Jean e Bruno & Paulo Victor**

No sábado, 15 de julho, acontece em Amambai “Um evento para ficar na história”, um show com as duplas Paulo & Jean e Bruno & Paulo Victor, que juntos no palco, embalarão a noite dos festeiros.

O show, que faz parte do lançamento do DVD da dupla Paulo e Jean, acontece no Parque de Exposições de Amambai a partir das 22h.

Ingressos ou informações podem ser obtidos pelos telefones: (67) 9 9950-1905 / 9 9228-6083.

Arraiá dos Amigos

Com o objetivo de reunir amigos para colocar a conversa em dia e ouvir música, os a Corporação Grotta promove o 3º Arraiá dos Amigos.

O evento acontece no sábado, 22 de julho, na AABB.

Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 9 9850-3834 ou 9 9928-2258.

Festa do Rock 2017

Shows com bandas de rock, palco aberto para músicos, stande de tatuagem são algumas das atrações da Festa do Rock 2017, que acontece em Amambai no dia 22 de julho.

Maiores informações e ingressos podem ser obtidas pelo telefone: (67) 9 9170.1433 | 9 9164.7162
O lugar ainda será definido.

15 anos de Chocolate Quente

A 15ª edição da Festa do Chocolate Quente, evento tradicional do calendário de festas de Amambai, promovido pela UMPI (União da Mocidade da Igreja Presbiteriana Independente), acontece no sábado, dia 29 de julho, no Centro de Eventos da Prefeitura de Amambai.

Durante a noite de festa, que tem início às 20h, muito chocolate quente será distribuído. Neste ano, a atração do evento será a banda de rock gospel Oficina G3.

18º Festival de Inverno de Bonito

A 18ª edição do Festival de Inverno de Bonito 2017, que reúne música, arte, cultura e lazer no Mato Grosso do Sul, acontecerá nos dias 27, 28, 29 e 30 de julho. O evento, que todos os anos atrai milhares de pessoas, tem como principal objetivo ampliar o turismo e o potencial cultural e turístico da cidade.

Jads e Jadson, Karol Komka, Tete e Alzira Espíndola, Ney Mato Grosso, Gabriel Sater e Marcelo Loureiro farão parte da grade artística desta edição. Alguns artistas regionais também foram confirmados. O evento deste ano acontece na principal praça da cidade, a praça da Liberdade.

3ª Feijoada Solidária

Com o lema “O bem começa com você” jovens amambaienses realizam no domingo, 30 de julho, a partir da 11h30, a Feijoada Solidária em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

O evento que acontece na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB).Toda a renda será revertida para uso a APAE de Amambai.

Feijoada do Lar do Idoso

Com o intuito de angariar fundos para a instituição, o Lar do Idoso Frei Fabiano de Cristo, entidade assistencial de Amambai, realiza a 19ª edição da sua tradicional feijoada.

O evento, que acontece no domingo, dia 6 de agosto, é um dos mais prestigiados pela sociedade amambaiense, reunindo pessoas da comunidade no Salão Paroquial da Igreja Matriz Nossa Senhora Auxiliadora.

A Feijoada tem início às 12 horas. No local, será servida a feijoada com os tradicionais acompanhamentos, seguida de sobremesa.

Festa Agostina da Fiama

Com o objetivo de confraternizar, além de promover um momento de descontração para a comunidade escolar, a Faculdade de Amambai (Fiama/Uniesp) realiza, no dia 11 de julho, uma festa agostina.

O evento acontece na sede da escola a partir das 19h, é aberto ao público e contará com comidas típicas e quadrilhas.

2º Encontro de Filhos e Amigos de Amambai

Como forma de contribuir para manter vivo o amor por Amambai, além de confraternizar com velhos amigos e conhecidos, um grupo de moradores e ex-moradores da Cidade Crepúsculo realiza em setembro a 2ª edição do Encontro de Filhos e Amigos de Amambai. A data prevista para a realização do evento é de 22 a 24 de setembro.

A programação do 2º encontro contempla diversas atividades e momentos, entre esses, causos, chopim, viola, teatro e leilão.

3ª Noite da Saudade

Na noite do 4 de novembro, acontece a 3ª Noite da Saudade. Uma festa regada de lembranças e músicas que marcaram as décadas de 70, 80 e 90.

Segundo a organização, a ideia de fazer um flashback é trazer um novo atrativo para Amambai, visando momentos de alegria e descontração embalados por grupos musicais como Bee Gees, Abba, Carpenters, RPM, Barão Vermelho e toda a jovem guarda da época, que cantou e encantou multidões. O evento acontece às 22 horas no Palladium Buffet.

Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones: (67) 99963-1399.

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-