21.4 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Agenda de eventos para Amambai e região

- Publicidade -

15/12/2016 13h57

Fonte: Redação

7º Recital da Skala Musical

A escola de música Skala Musical convida a população amambaiense para prestigiar o 7º Recital de Música com os alunos do projeto Tocando em Frente.

O evento acontece no dia 15 de dezembro a partir das 20h no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, em frente ao INSS.

Audiência para debater a implantação da DAM em Amambai

Nessa sexta-feira, 16 de dezembro, acontece em Amambai uma audiência pública para debater a implantação da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) em Amambai.

O evento é promovido pelo Movimento das Mulheres de Amambai (MMA) e outras entidades do município, que estão preocupados com os casos de violência doméstica em Amambai.

A audiência tem início às 19h no auditório da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems).

Bruno e Marrone em Dourados

Uma das duplas mais famosas e tradicionais da música brasileira, Bruno e Marrone, estará em Dourados no dia 17 de dezembro.

Donos de sucessos como Choram as Rosas, Dormindo na Praça, Vidro Fumê, os sertanejos se apresentam no salão de eventos da Unigran.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone: (67) 9 9900-1536

Caminhada Ecológica

Promovida pelo grupo de ciclismo Trilhas e Milhas, a 1ª Caminhada Ecológica acontece em Amambai no dia 18 de dezembro.

O percurso será de seis quilômetros de direto contato com a natureza. A largada acontece às 7h na praça Cel. Valêncio de Brum. O retorno está previsto para às 11h.

Maiores informações podem ser obtidas no site www.trilhasemilhas.com .

1ª Feira Natalina de Cucas da Igreja Luterana

A Igreja Luterana do Brasil promove no dia 22 de dezembro a partir das 10h a 1ª Feira Natalina de Cucas, onde serão comercializadas cucas de diversos sabores.

A igreja fica localizada na rua Sete de Setembro, 4290, no Centro de Amambai.

Ação entre irmãos da IEAB Amambai

Objetivando a arrecadação de recursos para a manutenção da instituição religiosa, a igreja evangélica Avivamento Bíblico promove no dia 25 de dezembro uma ação entre irmãos.

Cada cupom da ação, vendido por R$ 5,00, concorre aos prêmios: um edredom, um ferro de passar, um liquidificador e um ventilador, doados pelo comércio local.

Para maiores informações ou compra dos números, entre em contato com o pastor Ademir Nolasco pelo telefone (67) 9 9635-7684.

13º Joind

Acontece no dia 27 de dezembro, a partir das 19h30 na escola municipal Polo Indígena Mbo’Eroy Guarani Kaiowá da Aldeia Amambai, a abertura da 13ª edição dos Jogos de Integração Indígena (Joind).

Serão realizados campeonatos de futsal masculino, feminino e infantil; campeonato de basquetebol masculino; campeonato de voleibol misto; campeonato de queimada; competição de atletismo (corridas, saltos e arremessos); concurso Garoto e Garota Joind 2016, desfile com trajes típicos; concurso de Sambo (masculino); concurso de dança Guarani Kaiowá (Guachire Misto), sendo 10 homens e 10 mulheres; exposição e venda de artesanatos; exposição de fotografias e de vídeos com temáticas indígenas.

Show da Virada

Acontece no dia 31 de dezembro às 21 horas em Amambai o tradicional Show da Virada. O evento, que acontece na Praça Cel. Valêncio de Brum, comemora a chegada do ano de 2017 e se despede de 2016, será palco de grande show pirotécnico, além de atrações musicais.

Sorteio Natal Premiado

A Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA) realiza também no dia 31 de dezembro o sorteio dos prêmios da Campanha Natal de Premiado.

São diversos os prêmios que serão sorteados pela Associação, entre eles um carro 0 km. O sorteio será realizado na praça Coronel Valêncio de Brum, às 19h30.

Celebration Party 5

Para os festeiros que pretendem curtir uma noitada diferente no réveillon, a empresa Ratto Eventos promove pela quinta vez a Celebration Party. A festa contará com a animação do DJ Maurício, Paula Gomes e Julio Santiago.

O evento, que acontece na AABB, a partir das 23h59 do dia 31 de dezembro, contará com camarotes, mesa de frutas e café da manhã a beira da piscina.

Os convites para a festa estão sendo vendidos pelos telefones: (67) 9 9630-2446 ou
9 9242-0792

Hidroginástica e Ginástica na AABB de Amambai

Já iniciaram as aulas e atividades de hidroginástica e ginástica da AABB de Amambai… é só comparecer!!! Informações pelo telefone 9 9963- 0246 !!! Vamos lá se refrescar e ainda fazer exercícios !!!

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-