14.6 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Agenda de eventos para Amambai e região

- Publicidade -

16/02/2017 16h17

Fonte: Redação

Música ao vivo no Pesque e Pague do Bala

Para quem gosta de peixe, a dica da semana é ir até o Pesque e Pague do Bala e se deliciar com as diversas porções e ainda ouvir música ao vivo, na noite dessa sexta-feira, 17 de fevereiro, com o cantor João Paulo.

Música ao vivo no balneário Lago Azul

Para quem gosta de aproveitar a sexta-feira a noite curtindo música ao vivo, tem uma boa opção nessa semana: o balneário Lago Azul, que agora, oferece além de piscinas, porções, choop e música ao vivo.

A sexta, 17 de fevereiro será embalada pelo sertanejo de Elias e Aurélio Filho. A entrada será gratuita.

Som da Cidade

Sim! Nós sabemos que Amambai é cheia de talentos e alguns deles terão a oportunidade de se apresentarem para a população no sábado, 18 de fevereiro, no 2º Som da Cidade, evento que visa promover a cultura musical de nossa cidade de forma gratuita.

O evento acontece no calçadão da praça Cel Valêncio de Brum e terá apresentações de diversos gêneros musicais com os cantores Claudio Lopes, Eder Pinzan, Léo Moraes e Gabriel Nolasco.

O evento cultural acontece a partir das 18h.

Copa Cidade de Velocross

Esportes radicais tem ganhado maior visibilidade em Amambai nos últimos anos, prova disso é que acontece na cidade a edição 2017 da Copa Cidade de Velocross.

A disputa acontece nesse domingo, 19 de fevereiro, na pista Vagner Bampi Paixão, a partir das 13h.

Ministério Inove em Amambai

O meio gospel de Amambai estará movimentado neste mês em Amambai, pois estarão presentes na Cidade Crepúsculo o Ministério Inove. A apresentação acontece na Igreja Sara Nossa Terra, no dia 25 de fevereiro.

43ª Exporã

A Exporã – Exposição Agropecuária de Ponta Porã é um evento que acontece todos os anos sob a realização do Sindicato Rural de Ponta Porã com programação extensa envolvendo negócios, prestação de serviços comunitários e entretenimento, que tem inicio no dia 3 de março e vai até o dia 12 de março. Neste ano, a exposição chega a sua 43ª edição contando com diversas atrações para animar o público que participa da programação.

Os shows ficarão por conta de Zé Neto e Cristiano, no dia 5; Bruninho e Davi e Henrique e Diego, dia 10 e Jads e Jadson no dia 11.

Cabaré 2 em Dourados

Acontece no dia 10 de março um dos shows mais esperados do ano em Dourados, o Cabaré 2, que contará com a presença de Eduardo Costa e Leonardo cantando juntos no mesmo palco e relembrando sucessos.

O show acontece no Parque de Exposições.

Maiores informações pelo WhatsApp: (67) 99900-1536 ou 99230-3289

Tocando em Frente em Dourados

Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis se encontram no mesmo palco no dia 18 de março em Dourados, no show Tocando em Frente, que acontece no auditório da Unigran.

Convites e mesas estão sendo vendidas através do telefone: (67) 9 9230-3289.

2º Pedal Iniciante

Para incentivar e atrair mais pessoas a praticarem o ciclismo, o grupo Trilhas e Milhas realiza no dia 19 de março, o 2º Pedal Iniciante.

O percurso será de aproximadamente 20 km, com saída e retorno da frente da agência da Agesul, localizada na rua Cassiano Marcelo, na vila Doriane. O percurso será em estrada rural. Além do passeio, o evento irá promover uma manhã de lazer e descontração para toda família.

O pedal culminará com a arrecadação de parte da renda para compra de ovos de Pascoa e entregues as crianças da Casa Acolhida Fraterna e sorteio de duas bikes.

Informações e inscrições podem ser obtidas através do site www.trilhasemilhas.com.

Thayná Bittencurt em Amambai

A cantora de 18 anos e fenômeno do sertanejo na web, Thayná Bittencurt vem a Amambai no dia 6 de maio para um show, promovido pelo promoter Ratto.

O evento acontece no Parque de Exposições. Ingressos promocionais estão sendo vendidos por R$ 20,00.

Maiores informações podem ser obtidas através do telefone: (67) 9 9630-2446

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-