23.9 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Agenda de eventos para Amambai e região

- Publicidade -

16/11/2017 13h34

Fonte: Redação

Elias e Aurélio Filho no Bala

Pensando sempre em oferecer algo a mais para seus clientes, o Pesque e Pague do Bala, como já é tradição, realiza nesta sexta-feira (17), uma noite especial com música ao vivo.

A dupla Elias e Aurélio Filho interpretam os mais variados gêneros musicais, para agradar a todos os clientes.

Além disso, ainda na sexta-feira, o pesque e pague estará com uma super promoção de filés de tilápia. Você não pode perder!

O Pesque e Pague do Bala fica localizado no antigo Sestito.

Copa Vaguinho Santa Rosa

Todas as terças e quintas-feiras acontecem os jogos da Copa Vaguinho Santa Rosa de Futebol Suíço. Os jogos acontecem na chácara Santa Rosa, na saída para Ponta Porã.

Vale a pena conferir!

Feira de cucas e pães de milho

Acontece no dia 18 de novembro, a partir das 10h, mais uma edição da Feira de Cucas e Pães de Milho, promovida pela Igreja Evangélica Luterana, em Amambai. Vale a pena conferir.

Mostra de Cursos na Uems

No dia 20 de novembro, a partir das 13h, a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) de Amambai, realiza uma mostra dos cursos oferecidos pela unidade. O objetivo é apresentar às escolas e à comunidade de forma geral as ações de ensino, pesquisa e extensão que vem sendo desenvolvidas. A programação conta com apresentações culturais, oficinas e mesas de debates.

Estadual de Velocross em Amambai

Pilotos de todo o Estado estarão em Amambai no dia 26 de novembro para mais uma etapa do campeonato estadual de Velocross. A prova disputada em Amambai servirá como classificatória para o campeonato nacional.

Os treinamentos começam às 8h30 da manhã no domingo, 26, com classificação para a primeira largada oficial às 12horas. Todas as corridas acontecem na pista de motocross Vagner Bambi Paixão.

Insane

No dia 9 de dezembro uma festa promete animar ainda mais Amambai e região.

A Insane acontece no Parque de Exposições do município e trás para a Cidade Crepúsculo artistas como a funkeira Tati Zaqui, o DJ Diogo Bacchi e a dupla Evandro e Henrique.

Ingressos, mesas ou bangalôs podem ser obtidos pelos telefones: (67) 9 9914-3404 ou 99950-1905.

6º Leilão Direito de Viver em prol do Hospital de Câncer de Barretos

Acontece no dia 10 de dezembro, no CTG, mais uma edição do Leilão Direito de Viver. O evento é em prol do Hospital de Câncer de Barretos.

Durante todo o domingo, das 8 às 18 horas, os organizadores realizam uma série de atividades visando a solidariedade com a instituição hospitalar que atende milhares de pessoas do pais e quase duas centenas de cidadãos de Amambai.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 99917.8992 – Paulo.

A comissão organizadora conta ainda com a adesão voluntária da comunidade em relação a doações de gado para o leilão e ao trabalho durante o dia do evento.

Torneio de Truco na vila Guape

A Associação de Moradores da vila Guape está organizando um Torneio de Truco, que está marcado para acontecer no dia 17 de dezembro.

As inscrições custam R$50,00 por duplas e podem ser feitas pelo telefone: (67) 9 9847-1780. O valor da inscrição dá direito a almoço para a dupla participante.

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-