16 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Agenda de eventos para Amambai e região

- Publicidade -

17/08/2017 09h50

Fonte: Redação

Baile do Chopp Bier Rein

Ainda está sem nada para fazer no sábado, dia 19 de agosto? Que tal participar de um baile animado e regado a muito chopp gelado?

Se você gostou da ideia, corra comprar seu ingresso do Baile do Chopp Bier Rein, promovido pela Sedesc para comemorar a formação dos alunos que fizeram o de dança de salão.

A animação do baile ficará por conta da Banda Bailanta! Ligue para (67) 9 9612-9331 e garanta seu ingresso!

Feijoada Miss Amambai

Uma feijoada será realizada no dia 20 de agosto com o intuito de angariar recursos para a ida da Miss Amambai, Carol Oliveira, até Foz do Iguaçu, onde acontece o Miss Earth Brasil. Ela é a representante do Mato Grosso do Sul no concurso que reúne uma representante de cada estado brasileiro que tenha entre 18 e 25 anos de idade e que seja engajada em assuntos relacionados ao meio ambiente e sua preservação.

A feijoada acontece no Clube Milionários, a partir das 10h30 e contará com diversas atrações como desfiles de misses, como as representantes de Chapadão, Corumbá e claro, a miss Amambai, Carol Oliveira. Ingressos ou reservas de mesas pelos telefones: (67) 9 9664-4365, 9 9962-4925 ou 9 8138-1588.

3ª Etapa do Campeonato de Pênaltis

O Campeonato de Pênaltis que está movimentando os desportistas de Amambai segue com a sua 3ª etapa no dia 20 de agosto.

A etapa que tem caráter eliminatório, acontece no estádio municipal Ernesto Landolfi e tem disputas categorias masculina e feminina.

O evento tem início a partir das 13h.

Som da Cidade

Com início às 16h na praça Cel. Valêncio de Brum, o Som da Cidade reúne músicos amambaienses no dia 27 de agosto para apresentações.

O evento é aberto ao público e tem como intuito oferecer oportunidades para músicos amambaienses mostrarem os seus talentos.

2º Encontro de Corais da igreja ICLB

No domingo, 3 de setembro, acontece em Amambai o 2º Encontro de Corais. Promovido pela igreja evangélica Confissão Luterana, o evento tem como intuito promover um momento de encontro para cantar, independente da denominação das igrejas de cada cantor.

O evento tem início a partir das 9h da manhã na igreja Confissão Luterana no Brasil.

29ª Expobai

O Sindicato Rural de Amambai realiza entre os dias 6 e 11 de setembro no Parque de Exposições, a 29ª edição da Exposição Agropecuária de Amambai (Expobai). Com apresentação de shows, palestras, parque de diversões, bailes e exposição rural, o evento promete reunir grande público no ano de 2017.

Entre as duplas que promovem shows e animam a festa deste ano estão Bruno e Marrone, Henrique e Diego, Cléo Dibah e Rafael e Loubet. Maiores informações podem ser adquiridas no Sindicato Rural de Amambai através do número (67) 3481-1093.

19ª Marcha pra Jesus

A comunidade evangélica de Amambai já se prepara para realizar um de seus eventos mais tradicionais e que atrai centenas de fieis de outros municípios, a Marcha pra Jesus.

Neste ano, a marcha acontece no dia 23 de setembro e terá como atração o ministério Trazendo a Arca, intérprete das músicas Perto Quero Estar, Se o Sol se Pôr, Deus de Alianças e outras.

2º Encontro de Filhos e Amigos de Amambai

Como forma de contribuir para manter vivo o amor por Amambai, além de confraternizar com velhos amigos e conhecidos, um grupo de moradores e ex-moradores da Cidade Crepúsculo realiza em setembro a 2ª edição do Encontro de Filhos e Amigos de Amambai. A data prevista para a realização do evento é de 22 a 24 de setembro.

A programação do 2º encontro contempla diversas atividades e momentos, entre esses, causos, chopim, viola, teatro e leilão.

Amambai Extremo

Organizado pelo grupo de ciclistas, Trilhas e Milhas em parceria com o jornalista e desportista Abílio Pietramale, acontece em Amambai nos dias 7 e 8 de outubro, sábado e domingo, o Amambai Extremo.
A prova que já é uma das mais tradicionais do Centro Oeste do Brasil é reconhecida por ter um baixo custo de inscrição ao atleta e boa estrutura, que inclui, suporte aéreo, uso do Clube do Tereré, café da manhã colonial, churrasco e quatro pontos de apoio com estrutura de alimentação e hidratação, que serão distribuídos nos trajetos.

Inscrições e informações podem ser obtidas pelo site www.trilhasemilhas.com ou pelo telefone: (67) 9 9940-8640.

3ª Noite da Saudade

Na noite do 4 de novembro, acontece a 3ª Noite da Saudade. Uma festa regada de lembranças e músicas que marcaram as décadas de 70, 80 e 90.

Segundo a organização, a ideia de fazer um flashback é trazer um novo atrativo para Amambai, visando momentos de alegria e descontração embalados por grupos musicais como Bee Gees, Abba, Carpenters, RPM, Barão Vermelho e toda a jovem guarda da época, que cantou e encantou multidões. O evento acontece a partir das 22 horas, no Palladium Buffet.

Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones: (67) 99963-1399.

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-