23.3 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Agenda de eventos para Amambai e região

- Publicidade -

18/12/2014 14h01 – Atualizado em 18/12/2014 14h01

Fonte: Da Redação

Natal Premiado da Pax Primavera

Pax Primavera de Amambai está realizando a promoção “Natal Premiado da Pax Primavera”. A promoção visa à interação entre a empresa e seus clientes numa confraternização com espírito natalino, show de prêmios e a realização de exames facilitados.

A ação acontece na sexta-feira, 19 de dezembro, no horário das 8 às 15h, em frente a sede da empresa, localizada na avenida Pedro Manvailer, região central de Amambai. Durante a ação, a empresa vai prestar serviços de aferição de pressão, teste de glicemia e corte de cabelo.

Os prêmios sorteados são: uma geladeira, uma televisão de 32 polegadas, um forno elétrico, um micro-ondas, um tablet e uma cesta, com itens especiais de natal.

Rock Solidário

No próximo sábado, 20 de dezembro, acontece na cidade de Dourados um evento solidário para os simpatizantes e fãs de rock in roll. O evento acontece a partir das 15 horas, na Associação de Moradores do BNH do 3º Plano, localizado na rua Aquidaban, 200, próximo a igreja São Carlos.

As bandas confirmadas são: Rádio80’s, Hard Mato, Ruído Paralelo, Area51, Xupakabras, Banda Carro Velho e Hoff.
A animação ainda conta com a participação especial do DK Rodrigo Peres Sapo, tocando o melhor do rock in roll, nos intervalos de uma banda pra outra.

A entrada é apenas um brinquedo novo ou em bom estado, ou o valor de R$ 10,00. O dinheiro arrecadado será usado na compra de brinquedos para serem doados.

Brahma Viola

Ratto Eventos realiza mais um de seus open bar no sábado, 20 de dezembro. Com pegada sertaneja e música eletrônica, o evento promete ser mais um destaque para o mês que finda o calendário de eventos de 2014.

A animação da festa fica por conta da dupla Leo Goiano e Girsel da Viola, além do DJ Maurício, que estará fazendo a balada para os festeiros de plantão.

O open bar será a noite toda, com cerveja Brahma liberada.

O evento acontece no Clube de Laço União Amambaiense, com início ás 23h30.

Baile Dose Dupla

Também neste sábado (20), o produtor cultural, Léo Francis, realiza o baile “Dose Dupla”. A promoção tem como intuito trazer dois artistas diferentes para animar os chamamezeiros de plantão.

Tostão, o camamézeiro que já esteve em Amambai por várias vezes se apresenta junto à banda da cidade de Campo Grande, Canto Livre.

O evento acontece no clube Palladium Buffet, a partir das 22 horas.

O valor do ingresso antecipado é de R$ 20,00 e pode ser reservados pelo telefone número: (67) 9639-7554.

Natal Super Premiado

A Associação Comercial e Empresarial de Amambai (Acia) está realizando sua tradicional campanha de Natal fornecendo vários prêmios que serão sorteados para os clientes do comércio local.

Para participar, é necessário comprar em uma das empresas participantes da campanha e preencher os cupons.

Os prêmios deste ano são: um carro Renault 0 Km, duas motos Yamaha 0 Km, uma TV de 32 polegadas, um notebook, um tablet, um celular, uma câmera digital, uma lavadora de alta pressão, uma bicicleta, cinco caixas térmicas e cinco secadores.

O sorteio acontece a partir das 20 horas, na festa de fim de ano organizada pela Prefeitura de Amambai, no dia 31 de dezembro.

Festa da Virada

A prefeitura municipal de Amambai, através da Fundação de Desporto e Cultura (Fundesc), está preparando uma festa para a população comemorar a virada de ano. O evento integra apresentações culturais, músicas, sorteio de prêmios da campanha de natal da Acia e show pirotécnico com fogos de artifício.

Além do sorteio da promoção Natal Super Premiado, da Acia, os prêmios para aqueles que pagaram em dia o IPTU, também serão sorteados com uma moto 125, três televisores e cinco bicicletas.

A animação da noite fica por conta do grupo Batidão, que vem fazer a alegria do público , tocando vários estilos musicais.

O evento acontece na praça Coronel Valêncio de Brum, em frente a prefeitura municipal, no dia 31 de dezembro.

Área Vip Réveillon

No calendário de comemorações amambaienses para o fim de ano, se encontra a Área Vip Réveillon Open Bar, realizada pelo organizador de eventos Tiago Moraes.

Ele traz novamente a Amambai o grupo Stark, de Dourados, que com um estilo diferente e uma pegada inovadora, promete conquistar o público presente. O DJ Adriano estará complementando a festa.

O evento acontece no dia 31 de dezembro, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), com decoração, som e iluminação, mesa de frutas e uma queima de fogos durante a festa.

Para mais informações e reserva de mesas entre em contato pelos números (67) 9635-7860, 9950-1905 ou 9976-2503.

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-