25.6 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Agenda de eventos para Amambai e região

- Publicidade -

22/06/2017 13h09

Fonte: Redação

Feira Cultural no Colégio Celq

O Colégio Celq realiza nessa sexta-feira, 23 de junho, uma feira cultural.

O evento, que é aberto ao público e tem entrada franca, abordará 15 culturas de países diferentes, sendo demonstradas, por intermédio de salas temáticas.

A feira tem início às 8h e segue até às 16h.

Arraiá do Posto Berlitz

O Posto Berlitz realiza no próximo sábado, 24 de junho, um arraiá para seus clientes.

O evento, que contará com pipoca, quentão, cri-cri e todas as guloseimas tradicionais de festas juninas, acontece a partir das 8h nas instalações do posto, localizado na região central da cidade.

Feira da Cidadania na Escola Flávio Derzi

O Lions Clube de Amambai, em parceria com entidades do município, realiza mais uma edição da feira da Cidadania, que tem como objetivo levar serviços de saúde, bem como esclarecimento jurídico preventivo à pessoas menos favorecidas.

O evento acontece nesse sábado, 24 de junho, na escola municipal Flávio Derzi, localizada na vila Limeira, a partir das 8h

Copa MS de Velocross em Amambai

Amambai sedia a 3ª etapa da Copa MS de Velocroos, um evento já tradicional no Mato Grosso do Sul.
O evento, que está entre os melhores campeonatos regionais do Brasil, acontece na pista de velocross Wagner Bampi Paixão, localizada na saída para Aral Moreira, nos dias 24 e 25 de junho, sábado e domingo.

No sábado a partir das 13h e no domingo na parte da manhã acontece os treinos. A competição oficial tem início a partir das 11h com mais de 200 pilotos competindo, no domingo.

Amambai X Iguatemi

O campeonato Cone Sul de Futebol prossegue nesse final de semana em Amambai. No dia 25, domingo, a equipe amambaiense enfrenta Iguatemi a partir das 14h30, no estádio municipal Ernesto Landolfi, em Amambai.

Arraial da Alegria

A Prefeitura Municipal de Amambai realiza, através da secretaria de Desporto e Cultura (Sedesc), o Arraial da Alegria 2017. O evento marca o início das festas juninas e julinas no município. Entidades filantrópicas e clubes de serviços estarão com barracas, oferecendo produtos alimentícios com pratos típicos da ocasião.

O evento acontece na Praça Cel. Valêncio de Brum, nos dias 30 de junho e 1º de julho.

Villa Bagagge em Amambai

O promoter de eventos Jeferson Benites Escobar, o Ratto promove mais uma de suas baladas em Amambai, dessa vez, no dia 1º de julho.

A festa traz um dos shows mais aguardados, o Villa Bagagge, que com sanfona, violino e uma voz feminina marcante, garante marcar a festa amambaiense.

O evento acontece no Parque de Exposições de Amambai.

Convites, mesas ou outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (67) 9 9228-6083, 999143404.

2ª Etapa do Campeonato de Pênaltis

O Campeonato de Pênaltis que está movimentando os desportistas de Amambai segue com a sua 2ª etapa no dia 2 de julho.

A etapa que tem caráter eliminatório, acontece no estádio municipal Ernesto Landolfi e conta com mais de 100 equipes, nas categorias masculina e feminina.

O evento tem início a partir das 14h.

Festa Julina do Simted

O Sindicato dos Trabalhadores da Educação (Simted) de Amambai, realiza no dia 7 de julho uma festa julina para os profissionais da educação.

O evento tem início a partir das 19h, no salão de eventos do sindicato, localizado na rua Cassiano Marcelo.

11ª Cavalgada de São Geraldo

A tradicional Cavalgada de São Geraldo chega na sua 10ª edição. Neste ano, a cavalgada acontece nos dias 15 e 16 de julho.

No sábado, dia 15 de julho, a partir das 8h acontece a saída da Cavalgada, na fazenda Três Lagoas com sentido à Fazenda Sol Nascente, onde então acontece o almoço, o pouso e o baile campeiro.

No domingo, dia de 16 de julho, também a partir das 8h acontece a saída rumo ao Clube do Laço Sossego, onde a programação se encerra com provas de tambor e escolha da miss cavalgada.
Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone: (67) 9 9998-9621.

15 anos de Chocolate Quente

A 15ª edição da Festa do Chocolate Quente, evento tradicional do calendário de festas de Amambai, promovido pela UMPI (União da Mocidade da Igreja Presbiteriana Independente), acontece no sábado, dia 29 de julho, no Centro de Eventos da Prefeitura de Amambai.

Durante a noite de festa, que tem início às 20h, muito chocolate quente será distribuído. Neste ano, a atração do evento será a banda de rock gospel Oficina G3.

Feijoada do Lar do Idoso

Com o intuito de angariar fundos para a instituição, o Lar do Idoso Frei Fabiano de Cristo, entidade assistencial de Amambai, realiza a 19ª edição da sua tradicional feijoada.

O evento, que acontece no domingo, dia 6 de agosto, é um dos mais prestigiados pela sociedade amambaiense, reunindo pessoas da comunidade no Salão Paroquial da Igreja Matriz Nossa Senhora Auxiliadora.

A Feijoada tem início às 12 horas. No local, será servida a feijoada com os tradicionais acompanhamentos, seguida de sobremesa.

2º Encontro de Filhos e Amigos de Amambai

Como forma de contribuir para manter vivo o amor por Amambai, além de confraternizar com velhos amigos e conhecidos, um grupo de moradores e ex-moradores da Cidade Crepúsculo realiza em setembro a 2ª edição do Encontro de Filhos e Amigos de Amambai. A data prevista para a realização do evento é de 22 a 24 de setembro.

A programação do 2º encontro contempla diversas atividades e momentos, entre esses, causos, chopim, viola, teatro e leilão.

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-