14.8 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Agenda de Eventos para Amambai e Região

- Publicidade -

23/06/2016 10h35

Fonte: Da Redação

Cantinho do Vô Horácio

Para quem gosta de reunir com a família em um ambiente agradável e com uma boa comida e ao som de uma boa música de sanfona, uma boa opção em Amambai é o Cantinho do Vô Horácio, que diariamente oferece variados tipos de espetinho e nas quintas e sextas oferece carreteiro no tacho e chica doida.

O Cantinho do Vô Horácio fica localizado na rua dos Expedicionários, próximo ao Supermercado Planalto.

Música ao vivo no Pesque e Pague do Bala

Para os amantes do peixe, uma boa opção é o Pesque e Pague do Bala, que todas as sextas-feiras promove para seus clientes um show ao vivo.

Nesta sexta, 24 de junho, a música fica por conta da dupla Elias e Aurélio Filho, que subirá ao palco a partir das 20h30.

O Pesque e Pague do Bala fica localizado no antigo Sestito, na vila Doriane.

Semana Acadêmica de História e Ciências Sociais da UEMS

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) de Amambai realiza entre os dias 20 e 24 de junho a Semana Acadêmica de História e Ciências Sociais, que neste ano é intitulada “Humanidades: diálogos interdisciplinares entre História e Ciências Sociais”.

O objetivo do evento é fortalecer o diálogo entre as ciências, tendo em vista o enriquecimento recíproco propiciado pela interação entre as diferentes perspectivas de investigação do homem, em suas dimensões coletivas e temporais.

Palestra “Você pode ser melhor”

Nesta sexta-feira (24), acontece no Centro de Eventos da Prefeitura de Amambai a palestra “Você pode ser melhor”, com o Mágico Renner.

Realizado pela Prefeitura Municipal, em parceria com o Governo do Estado e com o apoio da Parlate Eventos, o evento visa trazer conhecimento e cultura para a população de Amambai, além de despertar a caridade, já que a entrada serão dois quilos de alimentos, que serão encaminhados para entidade filantrópica do município.

A palestra tem início às 19h.

1ª Feira Artística Cultural do Profuncionário

Com o objetivo de mostrar os resultados dos trabalhos realizado pelos alunos dos três cursos do Profuncionário em Amambai, a Secretaria Municipal de Educação realiza no dia 25 de junho, a 1ª Feira Artística Cultural do Profuncionário em Amambai.

No evento, que acontece na escola Antônio Pinto da Silva, a partir das 9h30, haverá apresentações culturais, comidas típicas, entre outras atividades.

Marcha pra Jesus em Tacuru

O município de Tacuru realiza no dia 25 de junho a 1ª edição da Marcha para Jesus.O evento é promovido pelo Conselho Tacuruense de Pastores e Líderes Evangélicos (Contaple) em parceria com a Prefeitura Municipal.

Os fieis estarão em marcha pela rua José de la Paz Ortiz se dirigindo até o Banco do Brasil, onde então acontece o show com a banda Gratidão, às 20h.

Arraial da Alegria

A Prefeitura Municipal de Amambai realiza, através da secretaria de Desporto e Cultura (Sedesc), o Arraial da Alegria 2016. O evento marca o início das festas julinas no município. Entidades filantrópicas e clubes de serviços estarão com barracas, oferecendo produtos alimentícios com pratos típicos da ocasião.

No sábado (2), a animação da festa fica por conta da Carlos e Luan e apresentações de quadrilhas e danças típicas. No domingo (3), a animação é da dupla Bruno e Paulo Vitor. O evento acontece na praça Coronel Valêncio de Brum, a partir das 19h.

Feijoada Solidária

Com o lema “O bem começa com você”, jovens amambaienses realizam no domingo, 3 de julho, a partir das 11h30, a Feijoada Solidária em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

O evento, que acontece na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) de Amambai, conta com a animação da dupla sertaneja prata da casa, Bruno e Paulo Vitor, e do grupo de samba e pagode Fuzuê.
Toda a renda será revertida para uso da APAE de Amambai.

Arraial do João Fartura

A 3ª Companhia Independente de Polícia Militar de Amambai, realiza no dia 9 de julho, o Arraial do João Fortura, que visa angariar fundos para a reforma de uma viatura, motivando os policiais, oferecendo a eles melhores condições de trabalho, além de estreitar a relação entre a PM e a sociedade.

O evento acontece na avenida Pedro Manvailer, enfrente ao batalhão a partir das 19h.

A entrada é franca.

Festa do Chocolate Quente

A 14ª edição da Festa do Chocolate Quente, evento tradicional do calendário de festas de Amambai, promovida pela UMPI (União da Mocidade da Igreja Presbiteriana Independente), acontece no sábado, dia 9 de julho, no Centro de Eventos da Prefeitura de Amambai.

Durante a noite de festa, que tem início às 20h, muito chocolate quente será distribuído. Neste ano, a atração do evento será o ministro de louvor, Paulo César Baruck.

Torneio Beneficente

Visando ajudar o ex-presidente da União dos Deficientes Físicos de Amambai (Unificam), Graciano Bruno da Silva, um grupo de amigos, coordenados por Ramon Batista Moreira, realiza no dia 10 de julho um torneio beneficente de futebol suíço.

O torneio acontece na vila Limeira, a partir das 8h, e as inscrições podem ser feitas pelo telefone. A taxa de inscrição é R$ 60,00.

Roupa Nova em Dourados

Na noite da sexta-feira 24 de julho, o grupo Roupa Nova se apresenta em Dourados.

Roupa Nova, que é um dos grupos musicais de maior sucesso e longevidade em atividade no Brasil – com 35 anos de carreira, prepara uma apresentação ímpar para os fãs de Dourados e região com novas canções e grandes sucessos.

O show acontece às 22h na Unigran.

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-