16 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Agenda de eventos para Amambai e região

- Publicidade -

27/04/2017 14h58

Veja as opções de música, lazer e cultura para os próximos dias

Fonte: Redação

Sambista Gilberto Faria no Pesque e Pague do Bala

Pensando em inovar e oferecer aos seus amigos e clientes um estilo de música ao vivo diferente do tradicional, o Pesque e Pague do Bala traz nessa quinta-feira, 28 de abril, o sambista Gilberto Faria.

Além da boa música ao vivo, os clientes poderão desfrutar de porções com preços especiais.

O Pesque e Pague do Bala fica localizado na vila Doriane, antigo Sestito.

28º Encontro de LCP

Laçadores de Amambai e região já se preparam para participar do 28º Encontro Interestadual de Clubes de Laço, que acontece em Amambai nos dias 28, 29 e 30 de abril.

A festa é promovida pelo Clube do Laço União Amambaiense e reúne laçadores de várias regiões do MS e de vários estados brasileiros.

A abertura acontece nessa sexta, 28 de abril e contará com baile carapé com a dupla Júlio e Jackcelli. A entrada é gratuita.

Festa da Colheita

A igreja Presbiteriana Independente (IPI) realiza nesse sábado, 29 de abril, a Festa da Colheita.
O evento tem como intuito arrecadar recursos para a entidade e acontece ao lado da igreja, que fica próxima ao Estabelecimento Penal de Amambai.

Serão comercializados na festa produtos derivados do milho, espetinhos, além de outros alimentos.
O evento tem inicio a partir das 18h.

**Feijoada em prol a representante de Amambai no concurso Miss MS **

Para custear as despesas da representante de Amambai no concurso Miss MS Be Emotion 2017 em Costa Rica, a família da jovem amambaiense Caroline Oliveira promove uma feijoada nesse domingo, 30 de abril.

Os convites estão sendo vendidos por R$ 25,00 pelos telefones: (67) 3481-6050, 9 8142-9843, 9 8138-1588, 9 9994-1373 ou ainda pelo 9 9638-4845.

A feijoada deve ser retirada no O Casarão, localizado na rua Alcindo Franco Machado, nº 3982.

Costelão do Trabalhador no Balneário Lago Azul

Na segunda-feira, 1º de maio, dia do Trabalhador, o Balneário Lago Azul prepara uma programação especial, o Costelão do Trabalhador.

Oito costelões serão preparados para serem servidos no dia com diversos acompanhamentos.
Reservas podem ser feitas pelo telefone (67) 9 9963-1399.

Campeonato Interfirmas

O Campeonato Inter-Firmas de Futebol de Salão, promovido pela Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (Sedesc), está com suas inscrições abertas. A competição será disputada nas modalidades masculina e feminina no dia 2 de maio, a partir das 19h na Poli.

As inscrições podem ser feitas na Sedesc no horário das 7h às 13h, sendo que cada equipe deve doar um cobertor novo no ato de inscrição. Os cobertores arrecadados serão doados ao Hospital Regional de Amambai.

Corrida do Trabalhador na Aldeia Amambai

Como forma de comemorar o Dia do Trabalhador, acontece na aldeia Amambai no dia 6 de maio, a 1ª Corrida do Trabalhador.

O evento tem início às 8h e é dividido nas categorias Masculino Infantil, Masculino Aberto e Feminino Aberto.

Inscrições podem ser feitas no gabinete do vereador Ismael Morel.

4ª Festa Avivalista

No dia 6 de maio, evangélicos estarão movimentando em Amambai, pois acontece a 4ª Festa Avivalista. O evento é promovido pela Igreja Evangélica e tem como intuito levar o evangelho de forma leve e direta.

Praça de alimentação, brinquedos para as crianças e sorteio de prêmios fazem parte da programação da festa.

A festa acontece no Parque da Cidade “Muriama Mascarenhas”, a entrada franca.

Thayná Bittencurt em Amambai

A cantora de 18 anos e fenômeno do sertanejo na web, Thayná Bittencurt, vem a Amambai no dia 6 de maio para um show, o show é realizado pelo promoter Ratto.

O evento acontece no Parque de Exposições. Ingressos promocionais estão sendo vendidos por R$ 20,00. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone: (67) 9 9630-2446.

Sorteio da Campanha Mãe Premiada da Acia

A Associação Comercial Empresarial de Amambai (Acia) realiza no dia 13 de maio o sorteio de prêmios da campanha Mãe Premiada. O sorteio acontece a partir das 19 horas, na sede da entidade.

Serão sorteados uma moto Honda Biz zero quilômetro, cinco smartphones, uma paleta de maquiagem, um relógio feminino, um kit O Boticário, uma escova rotativa e um secador de cabelos.

Sarau da Maia

Ousando em promover a cultura, um grupo de amigos(as) está organizando um evento que promete inovar na cidade de Amambai. É o Sarau da Maia.

O nome é uma alusão a deusa Maia, divindade do mês de maio.

O sarau ainda está em fase de organização; a data prevista é o dia 12 de maio, a partir das 19 horas, e o local, também previsto, é a Chácara do Tito.

Música, apresentações artísticas e poesia farão parte da programação. A iniciativa ainda abrirá espaço para quem quiser comercializar algo, como comidinhas e artesanato.

53ª Expoagro Dourados

Promovida pelo Sindicato Rural e pela Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul, a Expoagro Dourados espera surpreender o público em 2017.

A feira agropecuária se mantêm entre as melhores e maiores feiras agropecuárias do país e vai acontecer de 12 a 21 de maio deste ano.

A Expoagro é um evento cultural e de negócios completo, onde o participante pode fazer grandes negócios, se inteirar das novidades tecnológicas na área agrônoma, apreciar desfiles de raças e muito mais! O evento engloba ainda o Rodeio que apresenta o melhor do rodeio profissional, shows musicais. Outras atrações como os ciclos de palestras, leilões, simpósios, comidas típicas e exposição de produtos da região.

11ª Cavalgada de São Geraldo

A tradicional Cavalgada de São Geraldo chega na sua 10ª edição. Neste ano, a cavalgada está prevista para acontecer nos dias 15 e 16 de julho.

15 anos de Chocolate Quente

A 15ª edição da Festa do Chocolate Quente, evento tradicional do calendário de festas de Amambai, promovida pela UMPI (União da Mocidade da Igreja Presbiteriana Independente), acontece no sábado, dia 22 de julho, no Centro de Eventos da Prefeitura de Amambai.

Durante a noite de festa, que tem início às 20h, muito chocolate quente será distribuído. Neste ano, a atração do evento será a banda de rock gospel, Oficina G3.

Oficina G3 é uma banda de rock cristão criada em 1988 na igreja Cristo Salva em São Paulo. Sua primeira formação era composta pelo guitarrista, Juninho Afram, pelo baixista, Wagner Luciano Manga e Túlio Régis. Após quase 30 anos de história, a banda ainda continua sendo sucesso entre os jovens cristãos por apresentarem músicas evangelísticas num estilo pouco visto em púlpitos de igrejas, o rock. Atualmente, a formação principal conta com Juninho Afram, Duca Tambasco, Jean Carllos, Mauro Henrique (no vocal desde 2008) e Alexandre Aposan (bateria oficial desde 2013).

2º Encontro de Filhos e Amigos de Amambai

Como forma de contribuir para manter vivo o amor por Amambai, além de confraternizar com velhos amigos e conhecidos, um grupo de moradores e ex-moradores antigos da Cidade Crepúsculo, realiza em setembro, a 2ª edição do Encontro de Filhos e Amigos de Amambai.

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-