27.4 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Agenda de Eventos para Amambai e Região

- Publicidade -

27/05/2016 09h40 – Atualizado em 27/05/2016 09h40

Fonte: Da Redação

Música ao vivo no Pesque e Pague do Bala

Nesse friozinho quem é que não gosta de desfrutar de um delicioso caldo de peixe ou porções acompanhados de uma boa música ao vivo?

Para os amantes do peixe, uma boa opção é o Pesque e Pague do Bala, que todas as sextas-feiras, promove para seus clientes um show ao vivo.

Nesta sexta, 27 de maio, a música fica por conta da dupla Elias e Aurélio Filho, que subirão ao palco a partir das 20h30.

O Pesque e Pague do Bala fica localizado no antigo Sestito, na vila Doriane.

Copa Morena

Novamente Amambai será palco da disputa da Copa Morena de futsal, que acontece neste final de semana.
Os jogos, que acontecem no ginásio de esportes Flávio Derzi são referentes à segunda fase do certame, que já está em etapa classificatória, ou seja, quem perder, está fora do torneio.

Os times de Miranda e Douradina estarão se enfrentando às 19h, já o time amambaiense, CAA/Santa Rosa estará enfrentando o PC Corumabaense, de Corumbá, às 20h.

Festa da Padroeira

Acontece nos dias 28 e 29 de abril a Festa da Padroeira, evento promovido pela paróquia Nossa Senhora Auxiliadora.

No dia 28 às 19h acontece a missa com a coroação de Nossa Senhora Auxiliadora e no domingo acontece o almoço seguido do show de prêmios.

Aniversário da rádio Auxiliadora

Em comemoração ao 10º aniversário da rádio Auxiliadora, juntamente com o a entidade realiza no sábado, dia 28 de maio, uma quermesse em show com um dos maiores nomes da música católica, o cantor Dunga, da Canção Nova.

O evento tem início após a missa da paróquia, que tem início às 19h.

Cavalgada Feminina do CTG

O Centro de Tradições Gaúchas Sentinela de Amambai (CTG) está organizando exclusivamente para o público feminino da entidade mais uma edição da Cavalgada Feminina. A Cavalgada aconteceria no dia 16 de abril, mas teve que ser adiada para o dia 28 de maio, devido a falta de autorização da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro).

As amazonas estarão cavalgando a distância de sete quilômetros, com saída da sede do CTG, a partir das 14 horas, passando pela avenida Pedro Manvailer e seguindo rumo à Estância Santa Madalena, onde desfrutarão de um jantar e participarão de um baile com os Garotos do Balanço.

Para mais informações entre em contato com a patronagem pelo telefone 67 9695-6039.

4º Leilão Direito de Viver em Coronel Sapucaia

O Clube de Laço Portão da Fronteira, em Coronel Sapucaia, recebe nos dias 28 e 29 de maio, o 4º Leilão Direito de Viver em prol ao Hospital do Câncer de Barretos.

A festa tem início já neste sábado a partir das 10h e segue por todo final de semana com programação variada e atrações que visam agradar todos os públicos.

1ª Noite do Pastel Quadrangular

A igreja evangélica do Evangelho Quadrangular Templo dos Anjos realiza na noite do dia 4 de junho a 1ª Noite do Pastel Quadrangular, que tem como intuito angariar fundos para a igreja.

O evento tem início às 19h na rua Cassiano Marcelo, nº 923, e contará com apresentações de música, dança e teatro.

3ª etapa Estadual Sul Matogrossense de Velocross

No dia 5 de junho Amambai será palco de um grande espetáculo para quem gosta de emoção e adrenalina, a 3ª Etapa Estadual Sul Matogrossense de Velocross.

A competição aconteceria nos dias 14 e 15 de maio, mas teve que ser adiada por motivos de segurança.

O local do evento será na pista de motocross e reunirá atletas de várias regiões do Estado. As provas começam a partir das 13h.

Marcha para Jesus

Neste ano, a 18ª edição da “Marcha para Jesus de Amambai” conta com a presença do cantor gospel Juliano Son, precursor do Ministério Livres. A programação do evento também é composta de carreata, passeata e louvor. A Marcha acontece no sábado, dia 11 de junho.

A marcha inicia às 9h30 com carreata saindo do trevo das Araras, na saída para Ponta Porã. A concentração da marcha tem início às 18 horas, em frente ao terminal rodoviário Antônio Delgado, saindo em caminhada com oração pela avenida Pedro Manvailer, até as imediações da praça Coronel Valêncio de Brum, onde acontece o show.

Jantar dos Apaixonados

Igreja Batista Central realiza no sábado, 18 de junho o Jantar dos Apaixonados, que tem como intuito oferecer um tempo de descontração aos casais de namorados, noivos ou casados.

O convite para o jantar, que acontece no Cento de Eventos da Prefeitura, antigo Alphaville a partir das 19h30, custa R$ 70,00 por casal, que dá direito ao jantar e demais benefícios.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone: (67) 9902-0608.

Feijoada Solidária

Com o lema “O bem começa com você” jovens amambaienses realizam no domingo, 3 de julho, a partir da 11h30, a Feijoada Solidária em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

O evento que acontece na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) conta com a animação da dupla sertaneja prata da casa, Bruno e Paulo Vitor, e do grupo de samba e pagode Fuzuê. Toda a renda será revertida para uso a APAE de Amambai.

Festa do Chocolate Quente

A 14ª edição da Festa do Chocolate Quente, evento tradicional do calendário de festas de Amambai, promovida pela UMPI (União da Mocidade da Igreja Presbiteriana Independente) acontece no sábado, dia 9 de julho, no Centro de Eventos da prefeitura de Amambai.

Durante a noite de festa, que tem início às 20h, muito chocolate quente será distribuído. Neste ano, a atração do evento será o ministro de louvor, Paulo César Baruck.

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-