32.5 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Agenda de eventos para Amambai e região

- Publicidade -

28/08/2014 19h03 – Atualizado em 28/08/2014 19h03

Agenda de eventos para Amambai e região

Fonte:Da Redação

Expoaral

A 5ª Exposição de Aral Moreira (5ª Expoaral), já tem data marcada e acontece entre os dias 28 a 31 de agosto, no Parque de Exposições Wilson Marques, localizado na cidade deAral Moreira.

A exposição deste ano prevê uma vasta programação como rodeios, leilões, shows, exposições de animais e maquinários, palestras técnicas e oportunidades de negócios para o produtor rural e o setor do agronegócio.

Nesta quinta, 28 de agosto, a agenda de shows será aberta com a dupla Victor & Vinicius. Já na sexta (29), se apresentam a dupla sertaneja, Breno Reis & Marco Viola.

No sábado, 30 de agosto, será a vez da dupla Max Moura & Cristiano.
O evento encerra no domingo, dia 31, com show da dupla, Rodrigo & Thayane.

Liquida Amambai

A Associação Comercial Empresarial de Amambai (Acia) realiza nesta sexta e sábado, dias 29 e 30 de agosto, o Liquida Amambai 2014, onde, as lojas participantes irão liquidar seus estoques e vender produtos de várias linhas, como: móveis, eletrodomésticos, calçados, roupas, eletrônicos, utilidades, entre outros, com descontos que vão até 70% de desconto.

4º Feirão dos Amigos

Acontece nos dias 5 e 6 de setembro a quarta edição do Feirão dos Amigos. O feirão é promovido por comerciantes instalados na avenida Pedro Manvailer e tem como objetivos a promoção de descontos nos produtos oferecidos pelos estabelecimentos comerciais e também oferecer a comunidade a oportunidade de comprarem produtos por preços mais acessíveis.

Corporative Show

Depois da série de apresentações que realizou na região no ano passado através da Palestra Show, o Mágico Renner volta a se apresentar na cidade de Ponta Porã, mostrando sua mágica, humor e emoção.
Renner foi considerado pelos jurados do programa do SBT, “Qual é o seu talento – O Mágico Melhor que a Mágica”, como revelação artística do ano.

O Corporative Show, que acontece no União Tênis Clube de Ponta Porã, no dia 18 de setembro, é organizado pela empresa Parlate Eventos e vem com o tema “O segredo para vender mais e melhor”.

Chá da Amiga

No dia 20 de setembro, a MCA (Mulheres Cristãs de Amambai) realiza o “Chá da Amiga”. O evento, que é realizado há mais de 12 anos pela Igreja Batista Central, reúne mulheres de toda a comunidade amambaiense para uma tarde de reflexões.

O Chá da Amiga será realizado na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), a partir das 15h30. O convite pode ser adquirido na secretaria da IBC, situada à rua da República, próxima à Casa de Saúde Divina Providência. Mais informações pelo telefone: 3481 – 3630.

2º Encontro do Carro Antigo

Pela segunda vez no município de Amambai, diversos veículos antigos, muitos deles relíquias de seus donos, estarão em um encontro organizado pela DM Publicidade, em parceria com a empresa de comunicação A Gazeta e com o PX Clube Arcca.

O evento acontece na praça Coronel Coronel Valêncio de Brum, nos dias 20 e 21 de setembro. Mais informações podem ser encontradas no número (67) 9976-5010.

1º Ginga Capoeira

O professor Rodrigo Xavier, com o apoio da prefeitura de Caarapó e da Prefeitura Municipal de Amambai, através da Fundesc (Fundação de Desporto e Cultura), realiza nos dias 21 e 22 de setembro o 1º Ginga Capoeira.

O evento consiste em dois dias de programação, um em Caarapó e outro em Amambai, onde acontecem torneios, cursos, troca de corda e rodas de rua.

Para mais informações entre em contato pelo número (67) 9642-2854.

Festibai 2014

O Festibai, festa tradicional do município de Amambai, promovido pela Prefeitura, através da Fundesc (Fundação de Desporto e Cultura), será realizado nos dias 26, 27 e 28 de setembro.

A comemoração é alusiva ao 66º aniversário de emancipação político-administrativa do município, comemorado oficialmente em 28 de setembro.

Durante os dias do festival, que acontece em frente ao Ginásio de Esportes Flávio Derzi, estarão se apresentando artistas em estilo gospel e livre que concorrem a prêmios.

O evento conta ainda com show todas as noites e a participação da Banda Fruto Proibido.

Baile no CTG

O CTG (Centro de Tradições Gaúchas) Sentinela de Amambai realiza, em comemoração ao aniversário de 66 anos do município, um baile fandangueiro para a população. A animação da festa fica a encargo do grupo Os Tropeiros, da cidade de Passo Fundo.

O evento que acontece no dia 27 de setembro tem início às 22 horas e busca promover, resgatar, fomentar e inserir a cultura gaúcha na cidade e na região do Cone Sul do Estado.

Expobai 2014

No dia 4 de setembro, o Sindicato Rural dá início à 26ª edição da Exposição Agropecuária de Amambai (Expobai). A festa será realizada entre os dias 4 e 7 de setembro, no Parque de Exposições da cidade de Amambai. O evento contará com realização de palestras e leilões, além de praça de alimentação, pavilhão do comércio, exposição de maquinários agrícolas, parque de diversões, rodeio e shows.

Entre os artistas que estarão se apresentando durante os dias de festa estão Loubet, João Bosco e Vinicius, Mato Grosso & Mathias e Max Moura e Cristiano, além dos bailes que acontecem durante os quatro dias.

Os leilões serão da fazenda São Lourenço, Sucessores e Nelore Ceia. Para ir até o parque a organização da exposição está garantindo transporte gratuito todas as noites, viabilizado através de parceria com a prefeitura de Amambai. No domingo, dia 7 de setembro, a entrada é gratuita. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone número (67) 3481-1093.

1º Luau Católico de Amambai

Os jovens da Igreja Nossa Senhora Auxiliadora, da comunidade católica de Amambai, realizam o 1º Luau Católico no município. O evento acontece no sítio Renascer, no dia 13 de setembro.

A programação gira em torno de um retiro a partir das 13h30, para os participantes do grupo e de um Luau aberto, para toda a comunidade, a partir das 21 horas.

A animação fica por conta do músico e missionário Brais Oss, da Comunidade Canção Nova.

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-