22.2 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Arraial da Alegria 2015: noite de sábado (4)

- Publicidade -

06/07/2015 10h22 – Atualizado em 06/07/2015 10h22

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – Aconteceu neste final de semana, sábado e domingo, 4 e 5 de julho, a edição 2015 do Arraial da Alegria, tradicional festa julina, conhecida por atrair grande público e contar com diversas atrações típicas das festas de São João. O evento foi realizado na praça Coronel Valêncio de Brum, em frente a prefeitura municipal.

A organização foi da prefeitura municipal, através da Sedesc (Secretaria Municipal de desporto e Cultura) e da Semed (Secretaria Municipal de Educação), com o apoio das demais secretarias municipais, além de entidades do município, que comercializaram produtos típicos durante o evento.

A festa contou com show nos dois dias, no sábado a animação foi da dupla de Ponta Porã, Leandro Henrique & Gabriel, que vem despontando no cenário sertanejo universitário do estado. No domingo, o show foi com o grupo prata da casa, Garotos do Balanço.

O ápice do evento foi o concurso de quadrilhas entre as escolas e CEIs (Centro de Educação Infantil) vinculados à REME (Rede Municipal de Ensino) e à Rede Estadual de Ensino. A programação contou também com apresentações de grupos de convivência mantidos pela SMAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) e por clubes de serviço do município.

Os vencedores do concurso foram:

  • Abaixo de 12 anos:

1º lugar: Escola municipal Flávio Augusto Coelho Derzi
2º lugar: Escola municipal Tupã Y Ñandeva

  • Acima de 12 anos:

1º lugar: Escola municipal Tupã Y Ñandeva
2º lugar: Escola municipal Antônio Pinto da Silva
3º lugar: Escola municipal Maria Bataglim Machado

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-