30.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Carol Oliveira representa Amambai no concurso Miss MS 2017

- Publicidade -

26/04/2017 15h31

Carol Oliveira representa Amambai no concurso Miss 2017 MS

A estudante de enfermagem participa do concurso Miss Mato Grosso do Sul Be Emotion que acontece no dia 6 de maio em Costa Rica

Fonte: Redação

Amambai (MS)- A estudante do primeiro semestre de enfermagem, Caroline Oliveira, é a representante de Amambai no concurso Miss Mato Grosso do Sul Be Emotion, que acontece no dia 6 de maio, em Costa Rica.

O concurso será disputado por jovens com idades entre 18 a 26 anos e diversos quesitos serão avaliados, não apenas um rosto e um corpo bonito, mas também a elegância, leveza e cultura devem entrar na passarela.

Nascida em Amambai, a simpática morena de 18 anos, que sonha em ser médica, adora customizar suas roupas e ouvir uma boa música, acredita que o concurso pode abrir inúmeras portas para seu sucesso profissional. “Quero muito trazer título para Amambai porque aqui tem muitas meninas bonitas que terão muitas chances de seguir a carreira de modelo, já que os olheiros darão mais atenção a nossa cidade”, revelou Carol.

Frases do tipo: “Você tem corpo de modelo”, “Faça um teste em alguma agência de modelos”, “Você tem perfil de modelo” acompanham a estudante desde a infância; quando, aos seis anos, participou do seu primeiro desfile.

“Antigamente,Amambai tinha um projeto para modelos e minha mãe me colocou para participar quando tinha seis anos de idade (…) certa vez, teve um concurso para escolher a miss mirim de Amambai e fiquei muito entusiasmada, mas quando anunciaram que uma Carol Tobias havia ganho, fiquei muita chateada, comecei a chorar e pedi que minha mãe me tirasse dali, então fomos para casa (…) no outro dia, fiquei sabendo que houve um erro ao anunciarem e que eu tinha ficado em terceiro lugar, mas como eu não estava mais presente, tiveram que passar o título para outra menina, então eu não quis mais investir nisso”, revela Carol.

Com 53 quilos bem distribuídos em seus 1,73 cm, a morena aposta em seus definidos cachos como seu diferencial no concurso e, segundo ela, pelo fato da Miss Brasil Raíssa Santana ter o biotipo bem parecido com o seu, contribui bastante para que seu objetivo seja alcançado.

De acordo com Carol, ela nunca pensou em seguir a carreira de modelo, mas disse que se ganhar o concurso pode até pensar em tentar conciliar o seu sonho de ser médica com a carreira em cimas das passarelas.

O evento já tem a presença confirmada da Miss Brasil 2016 Raíssa Santana, que representou o país no concurso Miss Universo realizado em janeiro, nas Filipinas, quebrando um jejum de 30 anos sem que uma negra triunfasse no concurso e se tornou a segunda representante da etnia a conquistar a honraria nos 63 anos da competição. A brasileira ficou entre as 13 finalistas.

Como foi selecionada

De acordo com Caroline, a oportunidade de participar do concurso surgiu sem ela ao menos esperar, através de uma conversa via rede social com o assessor do diretor do concurso.

“Na realidade, até o último sábado (22) eu nem sabia que ia participar, foi quando abri meu instagram e vi que tinha uma mensagem do assessor do diretor do concurso, mandada na segunda-feira, dizendo que a produção do concurso gostaria que eu representasse Amambai no Miss MS Be Emotion, foi quando ele me ligou e oficializou o convite”, contou Carol.

Agora, a representante da Cidade Crepúsculo está em busca de patrocinadores para efetuar o pagamento da taxa de inscrição para a participação no concurso, que custa R$ 1000,00 além de roupas de gala, biquínis e combustível para se deslocar com a mãe e o padrasto até Costa Rica.

Também como forma de angariar recursos para cobrir sua estadia em Costa Rica, familiares e amigos realizam no próximo domingo (30) uma feijoada. Os convites estão sendo vendidos por R$ 25,00 pelos telefones: (67) 3481-6050, 9 8142-9843, 9 8138-1588, 9 9994-1373 ou ainda pelo 9 9638-4845.

A feijoada deve ser retirada no O Casarão, localizado na rua Alcindo Franco Machado, nº 3982.

Até o momento a Miss Amambai conta o apoio da Pizzaria Sbarrus, da Farmácia São Lucas, do Espaço Herbalife, da Buon Gusto Calçados, das lojas Bahaus e Camarim da Moda, da Dama Confecções, da advogada Rhaissa Siviero, da fotógrafa Andréia Lima, da maquiadora Carol Camargo, da represente Mary Kay, Glauce Mascarenhas, do ateliê Bicho da Seda, Doutor Juliano Bernardi, da Moreira Produções, do O Casarão e da comunidade escolar da escola estadual Felipe de Brum.

Caroline Oliveira tem 18 anos e cursa enfermagem / Foto: Grotta Soluctions

Carol mede 1,73 cm e pesa 53 quilos / Foto: Grotta Soluctions

A jovem acredita que seu diferencial no concurso será o cabelo cacheado / Foto: Grotta Soluctions

A representante da Cidade Crepúsculo está em busca de patrocinadores / Foto: Grotta Soluctions

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-