19.4 C
Dourados
quarta-feira, 17 de abril de 2024

Show do Dia do Trabalhador acontece hoje (30) no Clube de Laço União Amambaiense

- Publicidade -

28/04/2015 13h41 – Atualizado em 30/04/2015 18h41

Prefeitura de Amambai comemora Dia do Trabalhador com show no Clube de Laço União Amambaiense

Evento acontece no dia 30, véspera de feriado, no Clube de Laço; a entrada é franca

Fonte: Da Assessoria

Amambai (MS) – Em homenagem ao Dia do Trabalhador, que se comemora nessa sexta-feira (1), a Prefeitura de Amambai, através da Sedesc (Secretaria Municipal de Desporto e Cultura) organiza, em parceria com o Clube do Laço União Amambaiense, o Show do Trabalhador.

O evento acontece na quinta-feira (30), véspera de feriado, no Clube do Laço União Amambaiense e a entrada é franca.

Para o secretário municipal de Desporto e Cultura, Elton Marques, o evento é uma forma de levar lazer à população, além de reconhecer a importância do trabalhador para a sociedade amambaiense. “A organização do show do trabalhador é um presente da administração para a população do município. O nosso objetivo é valorizar o trabalhador de todas as formas, inclusive no que se diz respeito a qualidade de vida, já que um momento de descontração e diversão pode ser de grande importância da rotina de um trabalhador”, esclareceu o secretário.

A dupla Leo Goiano e Girsel da Viola, já conhecida no meio artístico regional, traz ao público um animado show com canções de autoria própria, além de canções sertanejas e já conhecidas e aprovadas pelo público.

“Todos os amambaienses estão convidados a prestigiar o show, que está sendo preparado com muito carinho para cada trabalhador do município, que merece diversão e qualidade de vida, além do respeito pelo cidadão, que procuramos manter como marca da nossa administração”, finaliza o prefeito Sérgio Barbosa.

Dupla Léo Goiano e Girsel da Viola se apresenta em Amambai nessa quinta-feira (30) / Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-