32.5 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Diferente e inovadora, a Insane 1.0 acontece sábado (9), no parque de exposições

- Publicidade -

07/12/2017 20h09

Diferente e inovadora, a Insane 1.0 acontece neste sábado (10), no parque de exposições de Amambai.

Fonte: Agência Premier

Amambai (MS) – Em 2017, uma festa inesperada vai acontecer. Sábado, 09 de dezembro, no parque de exposições de Amambai, você irá desvendar um mundo mágico e #inexplicável. Viva intensamente a insanidade que existe dentro de você, celebre, sorria, liberte-se, tornando esse momento inesquecível.

A Insane 1.0 vai trazer para você atrações que vão do pop funk de Tati Zaqui e suas letras ousadas com um ritmo bem latino, passando pelo sertanejo da dupla Evandro e Henrique, com um repertório carregado de sucessos, e finalizando com um dos DJs mais requisitados no Mato Grosso do Sul, Diogo Bacchi, residente da Valley Tai e presente nas baladas mais famosas do estado. Essa mistura torna a festa sem gênero musical e totalmente diferente das festas já vistas na região.

O evento promete ser algo inédito e inovador para Amambai, atendendo o público em quatro setores: Pista, Camarotes, Mesas e os Bangalôs – um dos diversos diferenciais que a Insane traz, com espaço exclusivo para 10 pessoas, open bar de chopp e várias outras vantagens.

Além dos Bangalôs, o open bar de chopp Kaiser também será oferecido nos Camarotes e Mesas. Já na Pista as bebidas serão vendidas por preços super atrativos.

Para tirar todas as suas dúvidas, a organização da Insane 1.0 criou um site dinâmico e explicativo, com todas as informações que você precisa saber antes e depois de comprar o seu ingresso: insaneamambai.com.br

A entrada de menores de 18 anos em área open bar será proibida.

As atrações vão do pop funk de Tati Zaqui, passando pelo sertanejo e finalizando com um dos DJs mais requisitados no Mato Grosso do Sul, Diogo Bacchi / Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-