20.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Feira Literária de Bonito abre inscrições para participação gratuita

- Publicidade -

30/06/2015 15h11 – Atualizado em 30/06/2015 15h11

Cada participante deve preencher uma ficha online no site oficial do evento

Fonte: Contexto Mídia

Todas as atividades da Feira Literária de Bonito (FLIB) de 8 a 11 de julho são gratuitas. Estão agendadas palestras, oficinas, workshops em uma programação extensa que tem vagas limitadas, já que cada uma delas irá ser realizada em um espaço definido montado especialmente para a FLIB na Praça da Liberdade no centro de Bonito.

Para participar é preciso fazer inscrição pelo site oficial do evento: www.flibonito.com.br. No ícone Inscrições o interessado deve marcar quais palestras e demais atividades pretende participar e adicionar dados pessoais e de contato. Desta forma a organização do evento poderá dimensionar a atividade.

A professora Marlei Sigrist, coordenadora pedagógica da FLIB lembra que todas as palestras, oficinas, workshop e mesas-redondas enunciadas na programação foram estruturadas de modo a subsidiar os interessados no olhar contemporâneo para a produção de textos e a comunicação poética nas mídias. “Nossa intenção é permitir aos participantes o contato com a produção de escritores e teóricos da literatura, além de refletir sobre processos criativos.”, afirma.

As atividades, em conjunto, oferecem certificação de 20 horas para os participantes que tiverem, no mínimo, 80% de presença em todas as modalidades. Os interessados têm até o dia 7 de julho para se inscreverem.

A FLIB – A Feira Literária de Bonito terá sua primeira edição de 8 a 11 de julho, na Praça da Liberdade em Bonito. O evento é uma realização do Ministério da Cultura e da Prefeitura Municipal de Bonito, com a organização da Mandalla Produções e conta com a parceria da Fecomércio, Sesc, Livraria Leparole, Saraiva, União Brasileira de Escritores seccional de Mato Grosso do Sul, Gráfica e Editora Alvorada, Grupo Companhia das Letras, Life Editora e Gibiteca.

Feira Literária de Bonito abre inscrições para participação gratuita

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-