26.2 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

99 anos de Martin Vaz

- Publicidade -

20/04/2015 17h58 – Atualizado em 20/04/2015 22h58

Fonte: Da Redação

E a família toda se reuniu para comemorar os 99 anos do amambaiense Martin Vaz. Afinal de contas, não é todo dia que se festeja quase um século de vida.

O nascimento foi em 23 de abril de 1916. Amambai ainda era distrito de Ponta Porã e suas terras estavam por ser desbravadas e colonizadas. A rusticidade da região não foi motivo para ir para lugares mais urbanizados. Pelo contrário, Martin Vaz casou-se, consolidando sua família nas terras amambaienses – desde 1959 os Vaz tem propriedades na região do Sertãozinho.

Da união com Andreza, originou uma extensa família, hoje na quarta geração. E seus descendentes estavam todos presentes na festa dos 99 anos do senhor Vaz – os filhos e cônjuges: Ramão e Luci, Fábio, Maria Davi e Acimar, Antônio e Maria Benta, Júlio e Maria Inês e Doroteo e Rozinha.

Os netos Landimar, Elizimara, Eliziane, Elieti e Eliane, filhos de Ramão; Cleomar, Clediomar, Cleberson e Lucineia, filhos de Maria Davi e Acimar; Dilete, Andréia e Mara, filhas de Antônio e Maria Benta; Leia e Moadir, filhos de Júlio e Maria Inês, e Valdecir, Rozinete e Mari, filhos de Doroteo.

Também as crianças festejaram a data – os bisnetos Stefani, Cauã Vinícius, João Vitor, Diogo, Fábio, Daniele e Mateus, netos de Ramão; José Antônio e Cristian Rian, netos de Maria Davi e Acimar; Jéssica, Thainara, Evandro, Jucilei, Jucilene e Juliana, netos de Antônio e Maria Benta; Welligton, Wesiley e Jheisy, netos de Júlio e Maria Inês, e Nicolas, Eduardo, Andreza, Letícia, Lincon, Artur e Andrei, netos de Doroteo. E, por fim, os tataranetos Lucas, Victor, Maria Eduarda, Mariany e Davi Luis.

A comemoração aconteceu no PX Clube Arcca de Amambai, na noite de domingo (19), ao som da melhor música regional e com o sabor do churrasco típico sul-mato-grossense. Tudo preparado com amor pela família e amigos, porque, claro, são muitos conquistados ao longo de uma vida, e eles também estavam lá para abraçar Martin Vaz.

Martin  Vaz completa 99 anos em 23 de abril.

Martin Vaz com sua bisneta, Jessica, que faz aniversário também no dia 23 deste mês, e sua filha, tatareneta do aniversariante, Maria Eduarda.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-