22.5 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Em Amambai, escola municipal João Rodrigues comemora Dia das Crianças

- Publicidade -

09/10/2015 15h13 – Atualizado em 09/10/2015 15h13

Fonte: Da Redação

Amambai/MS – Na manhã desta sexta-feira (9), a escola João Rodrigues, da rede municipal de ensino de Amambai, realizou a comemoração alusiva ao Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro.

A programação contou com apresentação do Grupo de Trilheiros Tatu Peba, que também realizou passeio de motos com as crianças, além da presença do 17º RC Mec, que esteve ajudando na distribuição de picolés, sorvetes, cachorros-quentes, doces e brinquedos para as crianças.

Entre as autoridades presentes, estiveram o comandante do Regimento Solon Ribeiro, tenente-coronel Regis Rodrigues Nunes, e o vereador Anilson Prego (PSB). O diretor de Transportes da secretaria municipal de Educação, Clodonir Lacerda, e alguns pais de alunos também participaram do evento.

“Lembrar o dia das crianças é viver a inocência da infância, achando esse mundo um paraíso, ensinando com amor, cultivando a amizade e a solidariedade. Fazemos uma criança sorrir com tão pouco, isso significa que quando temos um coração bondoso o nosso mundo se torna melhor. Ensinar não é só mostrar sinais gráficos e induzir crianças a pronunciar palavras, mas fazerem eles verem o mundo de uma forma que todos sejam iguais e humanos. Por isso, sempre carrego comigo que repartir é uma palavra que deveria estar na mente e no coração de todos, assim nunca iremos ver uma lágrima no rosto de uma criança”, afirma a diretora da escola, Antônia Oceny. Ela agradece todos que ajudaram na realização da festa.

Em Amambai, escola municipal João Rodrigues comemora Dia das Crianças

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-