25.2 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Festibai teve início em Amambai nessa sexta (12)

- Publicidade -

13/02/2016 10h46 – Atualizado em 13/02/2016 10h46

A programação segue no sábado e domingo, dias 13 e 14, às 20h, na praça Cel. Valêncio de Brum

Fonte: Da Redação

Amambai (MS)- O Festival de Música de Amambai (Festibai ) começou nessa sexta (12) e está a todo vapor para seguir abrilhantando as noites da cidade Crepúsculo durante este final de semana.

Na primeira noite de apresentações subiram ao palco 26 candidatos que defenderam o estilo gospel nas categorias Infanto-juvenil e adulto, que cantaram e emocionaram o público presente.

Segundo Raquel Batista, uma das calouras que se apresentou na noite dessa sexta e que mais emocionou o público com sua voz forte e marcante, o festival abre portas para os cantores amadores de Amambai. “É uma grande oportunidade pra gente que está começando”, afirma a caloura.

O Festibai, que foi criado na primeira gestão do Prefeito Sergio Barbosa (2005-2008) desde então tornou um evento tradicional do município. “Queremos que o Festibai fique marcado e registrado no coração de todos os amambaienses para que ele possa permanecer nas próximas administrações como um legado da nossa cidade”, disse o prefeito Sergio Barbosa em sua fala.

Confira os classificados para a final da categoria gospel adulto
Daniel e banda, Banda Impacto da Unção, Joel da Rosa, Tatiana e Rhuamma, Joice Aparecida Morlas, Wiviane Silveira dos Santos, Clesiane e Josiane, Marcio Vane Marques, Raquel Batista Benites e Eunice da Silva Santos.

A programação segue na noite deste sábado (13) com os cantores do estilo Livre se apresentando no palco montado em frente a praça Cel. Valêncio de Brum.

Galeria 1 / Galeria 2

26 candidatos que defenderam o estilo gospel nas categorias Infanto-juvenil e adulto / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-