20.6 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Mistura de gêneros musicais marcam o 3º Som da Cidade em Amambai

- Publicidade -

27/03/2017 09h33

Os espectadores foram brindados por músicas em diversos estilos, desde o gospel, passando pelo forró, pelo pop rock, até o sertanejo universitário.

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Enaltecer a cultura amambaiense e dar a oportunidade aos artistas pratas da casa se apresentarem, além de oferecer às famílias de Amambai uma opção de lazer e cultura. Este é o intuito do Som da Cidade, evento que acontece mensalmente na praça Cel. Valêncio de Brum, em Amambai, e que teve sua 3ª edição na noite do último sábado (25).

Nove apresentações marcaram a noite de sábado, brindando os espectadores com músicas de vários estilos, desde o gospel, passando pelo pop rock, o forró, indo até o sertanejo universitário.

“Um evento desse é muito bom para mostrar os talentos que a nossa cidade tem e que muitas vezes passam despercebidos, quem sabe não sai daqui um grande cantor no futuro, assim como tantos cantores famosos que começaram se apresentando em lugares assim, por isso que esse evento é tão importante para Amambai”, disse Marcelino Lindler, que estava assistindo as apresentações.

O vereador Chico Ratier esteve prestigiando a 3ª noite de Som da Cidade e disse que eventos desse tipo devem ser ainda mais valorizados pela população e pelo poder público. “Eventos como esse valorizam o que temos de melhor, que é a nossa cultura e por isso devem ser valorizados pelo poder público e prestigiados pela sociedade, que é quem mais ganha com isso”, salientou o vereador.

A pastora Neiva Kolle, que esteve se apresentando no estilo gospel, afirmou que a promoção do Som da Cidade, sendo realizado na praça Cel. Valêncio de Brum marca um novo tempo na Cidade Crepúsculo. “Depois de tanto tempo com a praça fechada, a realização de um evento como esse marca um novo tempo para a cidade de Amambai, com as famílias voltando a frequentar a praça, que se tornou um lugar gostoso de estar e agora, onde vários sons são tocados, contemplando vários gostos musicais, isso é cultura e é muito importante para a cidade”, ressaltou Neiva.

Claudio Lopes, organizador do evento, disse que como músico, via a necessidade de um espaço para os artistas amambaienses mostrarem sua arte. “Como músico amambaiense, sempre sonhei com um evento desse formato; um projeto cultural aberto ao público e a valorização dos nossos artistas locais, temos muitos talentos que não têm espaço para mostrar sua arte e a gestão municipal (…) tem nos dado todo apoio para que este projeto tenha sucesso e também a aprovação do público, como estamos vendo, nos motiva ainda mais em dar continuidade ao Som da Cidade”, afirmou Cláudio.

Se apresentaram na noite de sábado no 3ª Som da Cidade:

  • Eder, Cinha e Claudio
  • Moacir dos Teclados
  • Léo Moraes
  • Neiva Kolle
  • Daniele e Camila
  • Zaya
  • Rian e Nicole
  • Marlon Lima

Nove apresentações marcaram a noite do sábado (25) no Som da Cidade / Foto: Moreira Produções

 Marcelino Lindler estava assistindo as apresentações com sua esposa / Foto: Moreira Produções

O vereador Chico Ratier acompanhou o 3º Som da Cidade / Foto: Moreira Produções

Pastora Neiva Kolle se apresentou no estilo Gospel / Foto: Moreira Produções

E/D: Eder, Cinha e Cládio Lopes, organizador do evento / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-