17.3 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Paolla Oliveira visita aldeia Amambai

- Publicidade -

17/04/2015 15h08 – Atualizado em 17/04/2015 15h08

Interesse da atriz era conhecer grupo de dança Arandú.

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – Paolla Oliveira esteve na cidade de Amambai na manhã desta sexta- feira (17) para conhecer o grupo de dança, da aldeia Amambai, Arandú. A atriz está na região gravando o longa-metragem “Em Nome da Lei”, ficção baseada na vida do juiz federal Odilon no combate ao tráfico de drogas na região de fronteira com o Paraguai.

Segundo o professor de educação física, Ismael Morel, ambos se conheceram através de um diretor de filmes que procurava atores que falassem guarani e realizou audições na aldeia amambaiense.

“O diretor nos apresentou, pois Paolla procurava uma aldeia para apresentar filtros de uma Organização Não Governamental (ONG) da qual faz parte e trabalha com a preservação de água”, explicou ele.

Ainda de acordo com Ismael, como na aldeia Amambai já existe água encanada, eles foram juntos para a aldeia Guassuty, de Aral Moreira e logo após vieram para Amambai, onde a atriz conheceu o grupo de dança.

“Foi incrível, todos ficaram em alvoroço, jamais imaginei que alguém como ela prestigiaria nosso projeto”, acrescentou ele.

Paolla participou de atividades em comemoração ao Dia do Índio / Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-