31.7 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Retrospectiva: os 10 maiores micos de 2014

- Publicidade -

21/12/2014 10h30 – Atualizado em 21/12/2014 10h30

Fonte: Em Resumo

Você se lembra de alguma gafe cometida nos últimos 12 meses? A bola fora já foi superada ou você ainda está sofrendo as consequências da escorregadela? Caso você continue se lamentando por um mico deste ano, saiba que você não está sozinho.

Assim como nós, meros mortais, volta e meia os famosos também entram em furadas e passam vergonha quando pagam algum mico. Relembre agora 10 momentos constrangedores que viraram motivo de piada nacional e tente se sentir um pouco menos culpado pelos seus deslizes:

1. Galvão Bueno perdendo o gol da Seleção Brasileira

Pense que você é o mais conhecido locutor esportivo do país e que você está narrando uma partida de futebol – a paixão nacional – da Seleção Brasileira. Agora imagine que você simplesmente perdeu um gol do jogo. Mico dos grandes, né?

Pois isso aconteceu com Galvão Bueno no dia 5 de março durante o amistoso da Seleção contra a África do Sul. O narrador estava tão concentrado na leitura de uma propaganda que não viu o momento em que Oscar recebeu a bola de Hulk e tocou para o gol. “Eu peço perdão porque me fixei ali na mensagem que pedia ali para o telespectador”, lamentou-se Galvão.

2. Zezé di Camargo e Zilu brigando na internet

Se mandar indiretas e trocar xingamentos na internet (e fora dela também) já é malvisto entre pessoas comuns, imagine quando isso acontece com nomes conhecidos como Zezé di Camargo e Zilu, sua ex-mulher. Oficialmente divorciados em maio, embora estivessem separados desde julho de 2012, os dois protagonizaram várias confusões nas redes sociais.

Os micos foram tantos que até o Seu Francisco entrou na história: Zilu quis fazer uma homenagem no Instagram para o pai de Zezé e desejou felicidades ao “seu sogro e segundo pai”. Enfurecido, o cantor comentou: “Cai na real, Zilu! Ex-sogro, né?”. Resultado: todos os posts foram apagados.

Algum tempo depois, Zezé fez um longo desabafo no Instagram, indignado porque Zilu seguia perfis especializados em fazer fofoca – e isso apenas alguns dias após dizer que sua ex-mulher era “uma pessoa digna e merecedora do seu respeito”.

Novamente, os posts foram apagados, mas eles acabaram rendendo mais uma bola fora: pouco tempo depois, Zezé denunciou que estava sendo vítima de um “complô” virtual. Segundo o sertanejo, um grupo de pessoas, algumas com até 20 perfis falsos, estaria reunido com o objetivo de denegrir sua imagem diante do público.

A confusão foi tanta que Zilu resolveu pedir auxílio para sua advogada e, juntas, foram à delegacia. Lá, a ex de Zezé pediu orientações a respeito de que atitudes poderia tomar. De acordo com a polícia, Zilu não registrou ocorrência contra Zezé.

3. Luciano Huck e Lais Souza

Em visita ao Caldeirão do Huck no dia 13 de dezembro, a ex-ginasta Lais Souza, que ficou tetraplégica em um acidente de esqui, foi vítima de uma bola fora do apresentador. A jovem estava mostrando suas novas tatuagens nas pernas quando Luciano perguntou se havia doído – sendo que a ex-atleta, pela sua condição, não tem nenhum tipo de sensibilidade nos membros inferiores.

Imediatamente, com cara de desconforto, Lais respondeu: “Não”. Logo em seguida, Huck tentou consertar a pergunta em tom de brincadeira: “Tem essa vantagem, né?”. Mas Lais, nitidamente incomodada, respondeu novamente: “Não”. Aff!

4. Miss Bumbum Evangélica sem calcinha

Rebeka Francys, que ficou conhecida como Miss Bumbum Evangélica, deu o que falar na final do concurso Miss Bumbum 2014. A morena entrou na passarela com um vestido que ostentava uma fenda poderosa, revelando um detalhe: Rebeka estava sem calcinha, e sua “comissão de frente” ficou à mostra.

Em seu perfil do Facebook, a morena postou a foto e comentou: “Como assim ?? Paguei Piriquita ??? como assim fiquei em 4 lugar ??? como assim ??? Gente vamos ser realistas … Nessa vida entramos em qlqr disputa pra ganhar ou perder … O NÃO já tinha… fui atrás do SIM !!! (sic)”.

5. Luciano Camargo x Tiririca

Zezé não foi o único filho de Seu Francisco a pagar mico na internet em 2014. Logo depois do primeiro turno das eleições, Luciano usou seu perfil do Instagram para criticar os eleitores de Tiririca, eleito deputado federal por São Paulo.

O sertanejo publicou uma imagem do político acompanhada da mensagem: “1.351.592 votos. Agora temos o número exato de retardados em São Paulo”. Na legenda da imagem, Luciano fez uma reflexão sobre o “voto de protesto” e perguntou se seus seguidores eram “retardados”.

Tirullipa, filho de Tiririca, não gostou nada da publicação de Luciano e rebateu a mensagem. Ele reproduziu a imagem do irmão de Zezé e perguntou o que seus seguidores pensavam a respeito das críticas feitas pelo cantor, questionando se os comentários se tratavam de preconceito.

Luciano então se arrependeu de ter publicado as críticas e se desculpou com o Tiririca, Tirullipa e todas as pessoas que se sentiram ofendidas. O pedido de desculpas foi aceito.

6. Maluf roubando no Desafio do Balde de Gelo

Nem Paulo Maluf ficou fora da onda do desafio do balde de gelo, mas parece que ele quis seguir as próprias regras em vez de “mergulhar” de vez na brincadeira. Para cumprir o desafio, o político deveria tomar um banho de água com gelo, mas ele optou por postar uma foto sua dentro da piscina.

Obviamente, os internautas não consideraram a tentativa válida. “O cara trapaceia até em brincadeira”, comentou um usuário. Outra mensagem dizia: “Assim não vale!!Você ta roubando! (rs)”. “Roubando até nisso, Seu Maluf?”, questionou outro seguidor. Vergonha, hein?

7. Fátima Bernardes e a falsa carta de Brad Pitt

No Encontro com Fátima exibido no dia 4 de setembro, a apresentadora foi enganada por uma carta falsa, supostamente escrita por Brad Pitt. “Eu encontrei um texto aqui. Primeiro eu vou começar sem contar que casal é esse, mas é muito famoso, vocês certamente conhecem. E ele fala do momento em que quase se separou da mulher”, anunciou Fátima antes de ler a mensagem e debatê-la com seus convidados.

Apesar de a mensagem ser tocante, ela tinha um probleminha: nunca ter sido escrita por Brad Pitt. Aparentemente, o texto surgiu na página de uma revista da Nigéria no Facebook em junho de 2013 e circulou pela internet equivocadamente atribuída ao ator. No dia seguinte, Fátima assumiu a gafe e pediu desculpas pela confusão.

Moral da história: não precisa morrer de vergonha se você compartilhar algo no Facebook e depois descobrir que era mentira, pois até Fátima Bernardes já caiu nessa.

8. A atriz Paula Braun e a morte de Bolaños

A morte de Roberto Gomez Bolaños, o Chaves, comoveu a internet. Foram milhares de mensagens publicadas nas redes sociais lamentando a perda, o que parece ter irritado Paula Braun, esposa de Mateus Solano.

Pelo Twitter, a atriz reclamou do excesso de comentários sobre o falecimento. “Cês vão me ODIAR se eu falar que to achando esse hype todo sobre o Chaves exagerado? Adoro, mas é pra tanta comoção assim?”, perguntou ela.

A publicação foi removida logo em seguida, mas o comentário de Paula já tinha repercutido negativamente e gerado uma onda de comentários de internautas revoltados. No dia seguinte, ela comentou sobre o ocorrido, dizendo ter ficado chateada com a polêmica de seu tweet. “Me expressei mal e sinto muito”, disse a atriz.

9. Jornalista do SBT e Tomás Turbando, o espectador engraçadinho

A jornalista Neila Medeiros levou uma bronca do SBT após cometer uma gafe durante a apresentação do telejornal Notícias da Manhã no dia 28 de novembro. Ao vivo, a apresentadora mandou um beijo para um falso espectador, chamado “Tomás Turbando”.

Na ocasião, um executivo da emissora afirmou que a produção do programa vai começar a filtrar o conteúdo que chega até Neila. Certamente, a jornalista não foi a única a cair na pegadinha, que costuma ter outras versões com os participantes “Paula Tejando” e “Cuca Beludo”.

10. Christina Rocha caindo durante o programa

Você se lembra daquele dia em que você caiu no meio da rua, com todo mundo olhando? Muito provavelmente, sua queda foi esquecida bem mais rápido do que o tombo que Christina Rocha levou no programa Casos de Família exibido no dia 15 de dezembro.

Durante a atração, a apresentadora se desequilibrou e caiu no chão de forma brusca, resultando em uma fratura no tornozelo e 30 dias de perna engessada. Pelo menos nossos tombos não costumam passar na TV, não é mesmo?

Retrospectiva: os 10 maiores micos de 2014

Retrospectiva: os 10 maiores micos de 2014

Retrospectiva: os 10 maiores micos de 2014

Retrospectiva: os 10 maiores micos de 2014

Retrospectiva: os 10 maiores micos de 2014

Retrospectiva: os 10 maiores micos de 2014

Retrospectiva: os 10 maiores micos de 2014

Retrospectiva: os 10 maiores micos de 2014

Retrospectiva: os 10 maiores micos de 2014

Retrospectiva: os 10 maiores micos de 2014

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-