11/02/2019 19h50

1ª Corrida Noturna de Pedestres foi sucesso de participação e público

O evento, promovido pela prefeitura de Amambai, aconteceu na noite de sábado, dia 09


Fonte: Bruna CorrêaDecom

 
Prefeito Dr. Bandeira e  a secretária Lígia Borges ao lado de finalistas / Robson Fritze/Decom Prefeito Dr. Bandeira e a secretária Lígia Borges ao lado de finalistas / Robson Fritze/Decom

Amambai (MS) - A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria de Desporto e Cultura (Sedesc), realizou no sábado, dia 9 de fevereiro, a 1ª Corrida Noturna de Pedestres, abrindo assim o Calendário Oficial de Eventos do município.

A programação contou com duas corridas: uma primeira de 2km para iniciantes e uma segunda, com distância de 5km para atletas. O percurso que seguia pela rua Dom Pedro II e República aconteceu entre as ruas Benjamin Constant e Castelo Branco.

Segundo a secretária de Desporto e Cultura, Lígia Borges, o evento superou as expectativas. Ela conta que pessoas que nunca praticaram a modalidade relataram que foi muito prazeroso participar. "Tivemos um público muito bom. Tenho certeza que atendeu os objetivos, que eram além de incentivar a prática esportiva, o de trazer para a população, incentivo para uma vida saudável", disse Lígia.

A premiação foi realizada em forma de troféus para os cinco primeiros colocados em cada categoria e em medalhas para todos os participantes, que foram aproximadamente 112 pessoas.

Calendário

O Calendário Oficial de Eventos do município de Amambai, que serve para que a Prefeitura tenha controle das programações que acontecem durante todo o ano e planeje melhor suas ações, também foi lançado na data e estará disponível para acesso amanhã, terça-feira (12), no Diário Oficial.

Envie seu Comentário