30.1 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Encontro Beneficente de Sons e Rebaixados de Amambai

- Publicidade -

29/04/2019 14h50

O evento ocorreu no domingo, dia 28, no Parque de Esposições de Amambai

Fonte: Redação / Fotos: Assar

Amambai-(MS): Neste domingo (28), aconteceu no Parque de Exposições de Amambai, o Encontro Beneficente de Sons e Rebaixados. Uma realização da Associação de Som Automotivo e Rebaixados de Amambai (Assar) em parceria com Sons e Baixos Amambai. O evento contou com apoio de empresários, poder público e membros voluntários da comunidade.

O encontro reuniu cerca de 260 amantes do som automotivo, não só de Amambai, mas também dos municípios de Caarapó e Ponta Porã, que estiveram presentes.

O objetivo era mais do que simplesmente usufruir do som de seus automóveis, era também ajudar uma entidade filantrópica, e assim foi feito.

Cerca de 200 quilios de alimentos não perecíveis foram arrecadados e a entidade escolhida a ser beneficiada foi o Hospital Regional de Amambai.

Segundo Jéssica Escobar, que é a 1º secretária da Assar, a escolha foi feita por uma indicação do prefeito municipal, Dr. Bandeira, que por meio da Prefeitura Municipal, apoiou o evento.

Roberto Silva, que participou do evento disse que a tarde foi agradável. “O fim de semana foi agitado pela galera da Assar, com muito som automotivo, amigos e ação social em uma só tarde!”. De acordo com Jéssica era realmente essa a intenção, reunir famílias e amigos para se divertirem juntos e fazer o bem ao próximo.

Veja fotos:

O evento ocorreu neste domingo (28) / Fotos: Divulgação

Encontro Beneficente de Sons e Rebaixados de Amambai

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-