26.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

3ª Pedalada Solidária aconteceu em Amambai

- Publicidade -

11/03/2019 09h12

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Reunindo homens e mulheres, adultos e crianças para um momento de descontração aliado a atividade física, a 3ª Pedalada Solidária, promovida pelo Movimento das Mulheres de Amambai (MMA), aconteceu neste domingo (10).

A programação teve início às 8h, com concentração na praça Coronel Valêncio de Brum. De lá os participantes fizeram uma rota que ia até a Churrascaria Riograndense, depois retornando para o quartel da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) onde fizeram uma parada, logo após deram contornaram as Araras, voltando para o ponto de partida.

O café da manhã, farto de pães e frutas, ficou por conta do Lions Clube Cidade Crepúsculo, do Paladium Buffet, do Simted e Doces e Brigadeiros. O evento também contou com aula de zumba e aquecimento com a profissional de zumba, Ângela Gabriela Bronzatte.

A presidente do MMA, Derli Jaime, agradeceu a todos os participantes e apoiadores do evento e comemorou o sucesso da pedalada, ressaltando que o intuito é de agregar pessoas de diferentes classes e faixa etária para um momento de descontração e união.

Foram apoiadores do evento:

Associação de Ciclistas de Amambai (ACA), Projeto Mulher Segura da Polícia Militar (Promuse), a Prefeitura de Amambai, através da Secretaria de Desporto e Cultura (Sedesc), Lions Club, Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação de Amambai (Simted), Corpo de Bombeiros, 17º RC Mec, Sanesul, D & A Fitness, vereador Dilmar Bervian e vice-prefeito, Valter Brito.

A programação teve início às 8h, com concentração na praça Coronel Valêncio de Brum / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-