30.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

AABB de Amambai está aberta para adesão de novos sócios

- Publicidade -

19/10/2018 09h16

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Com a chegada da primavera, a proximidade do verão e o calorão que estas estações trazem para Amambai, nada melhor que um lugar para se refrescar e aproveitar o dia com a família, não é? Pensando nisso, a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) informa que o clube já está aberto para a adesão de novos sócios.

O valor de adesão é R$ 400,00 que são pagos no ato da assinatura do contrato. A partir daí, o associado passa a pagar uma mensalidade de R$ 135,00, tendo direito a aproveitar junto com seus dependentes tudo que o clube oferece.

Esses associados podem usufruir de três piscinas, uma delas aquecida, natação, hidroginástica, ginástica, sauna feminina e masculina, campos de futebol, quadras de volêi e tênis, pista de caminhada, academia ao ar livre e desconto no aluguel do salão e do quiosque.

Para se associar

O interessado em associar-se, deve entrar em contato com o presidente do clube, José Ricardo Gonzales Barbosa pelos telefones (67) 9.9307-6222 whats / (67)9.9935-8059 e separar os seguintes documentos:

-RG
-CPF do titular e dos dependentes
– Comprovante de residência
– Certidão de nascimento para menores que não tenham RG
– Comprovante de estudante universitário para dependentes até 24 anos

A AABB está aberta para a adesão de novos sócios / Foto: Moreira Produções

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-