24.8 C
Dourados
terça-feira, 19 de março de 2024

Acia de Amambai entrega 450 brinquedos à Pastoral da Criança

- Publicidade -

18/12/2018 13h55

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Na tarde dessa última segunda-feira (17) a diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Amambai (Acia), se reuniu com membros da Pastoral da Criança para entregar os presentes arrecadados com a campanha Natal Solidário 2018.

Foram entregues 450 brinquedos, que serão distribuídos pela pastoral nas neste final de ano. Os brinquedos foram arrecadados através de comerciantes e voluntários, que doaram R$ 10,00 para a aquisição dos brinquedos. O número de doadores neste ano foi de cerca de 100 voluntários.

Segundo o coordenador da Pastoral da Criança em Amambai, Madson Moraes, a campanha promovida pela Acia é valiosa, tendo em vista, que inúmeras crianças que não ganhariam presentes de seus familiares, têm a oportunidade de serem presentadas no Natal.

“São quatro anos que somos ajudados pela Acia através dessa campanha, que é muito importante para nós, com certeza não conseguiríamos sozinhos”, disse o coordenador geral da Pastoral da Criança.

Ele ainda explica que os brinquedos serão distribuídos para as responsáveis pela pastoral em cada vila, que farão a distribuição durante a confraternização de final de ano.

“A pastoral atende aproximadamente 500 crianças, então para ficar organizado vamos dividir os brinquedos por cada setor, assim todas as nossas crianças serão presenteadas”, afirmou o coordenador.

Para o presidente da Acia, Clemente Martins Júnior, por conta da campanha, a associação mostra o lado filantrópico da entidade. “Com a campanha Natal Solidário, nós temos a oportunidade de mostrar o lado filantrópico da Acia, além de deixar o Natal de muitas crianças um pouco mais feliz”, disse Clemente.

Os diretores Janete Córdoba e Clésio Ribeiro participaram da entrega dos presentes.

Veja fotos:

450 brinquedos foram arrecadados pela Acia / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-