15.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Agenda de eventos para Amambai e região

- Publicidade -

25/01/2018 10h57

Fonte: Redação

Happy Hour do Dakota Conveniência

Além de servir todos os dias o famoso Chopp em Dobro, entre as 17 e às 20 horas, nesta sexta-feira, 26 de janeiro, o Dakota Conveniência oferece som ao vivo com a dupla Jean & Leonel para seus clientes.

Uma boa opção para você que é fã do sertanejo reunir a galera e tomar um chopp ouvindo uma boa música. Já sabe!

Música ao vivo no Bala

O Pesque e Pague do Bala vem realizando diversas apresentações de música ao vivo para entreter os clientes que marcam presença no final de semana.

A atração desta sexta-feira, 26 de janeiro, será a dupla sertaneja Elias e Aurélio Filho. Enquanto as pessoas saboreiam as delícias servidas no local, podem aproveitar o som ao vivo.

Mais uma opção para você que não sabe o que fazer neste fim de semana, anota aí!

Fim de semana na Smoke Hookah

A Smoke Hookah Lounge Pub organizou dois eventos para esse final de semana. O primeiro acontece na sexta-feira, 26, com apresentação musical do cantor amambaiense João Paulo Machado. No sábado, 27, o som fica por conta do Luan Henrique, com um repertório que vai desde o sertanejo até o MPB.

Maiores informações e reservas de mesa pelo número: (67) 99275-8358.

Feira Municipal

A Prefeitura Municipal de Amambai vem realizando todos os sábados a Feira, e neste, dia 27, não será diferente. Com início às 12h, indo até a praça Coronel Valêncio de Brum, você poderá adquirir diversos produtos da agricultura familiar do município.

São queijos, doces, bebidas, frutas, legumes, entre outros produtos. Você não pode perder.
Prestigie os produtores de nossa cidade!

Marlon Junior no V8

Inaugurado recentemente, o Posto Ipiranga V8 está realizando diversas programações com música ao vivo para os visitantes da conveniência AM/PM.

A atração deste sábado, 27 de janeiro, será o cantor Marlon Junior, que apresentará o melhor do pop rock e da MPB.
Uma boa opção para você que não curte o sertanejo ou deseja variar um pouco. Prestigie!

Baile do Hawaii

Uma das festas mais tradicionais de Amambai chega para uma mais uma edição, dessa vez organizada pelo Ratto Eventos. O Baile do Hawaii acontece no dia 3 de fevereiro, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

A grande atração do evento será o grupo musical Tchakabum, dono do sucesso “Onda Onda”.
Maiores informações pelo telefone: (67) 9 9630-2246.

Caminhada Ecológica do grupo Trilhas e Milhas

A caminhada ecológica chegou a sua quarta edição e promete reunir vários participantes para um dia de muitas belezas e aventuras. A programação acontece no domingo, 4 de fevereiro, e terá um percurso de aproximadamente 7,5 km.

As inscrições tem o custo de apenas R$ 15,00 por pessoa, com garantia de transporte, hidratação e café da manhã. A atividade não tem contra indicação e as pessoas que tiverem interesse em registrar os momentos podem levar câmeras fotográficas.

Aproveite a oportunidade para se desafiar e sair da rotina!

4° Aniversário Cúpula Do Trovão

Os amantes de Rock ‘n’ Roll e de motocicletas devem colocar na agenda o dia 10 de fevereiro, quando acontece a comemoração ao 4º aniversário do moto clube Cúpula do Trovão, em Dourados.

O evento reunirá shows com bandas de Rock e Blues, cervejas e uísque para consumação, food truck e área de camping coberta para os visitantes. Para participação é cobrado apenas 1kg de alimento não perecível.

Prestigie e colabore. Será na Colônia Paraguaia de Dourados, com início às 15 horas!

Retiro de Carnaval da Matriz

Para aqueles que preferem comemorar o Carnaval de uma forma mais religiosa, a comunidade da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora estará realizando nos dia 10, 11, 12 e 13 de fevereiro um Retiro de Carnaval com o tema “De volta ao primeiro amor”. Serão quatro dias de programações no Salão Paroquial, que contarão com a participação do pregador Adenilson Vieira e da banda Verum.

O valor do ingresso é de R$ 20,00 e pode ser adquirido na Secretaria Paroquial, bem como mais informações.

Fátima Folia

O Fátima Folia é conhecido e reconhecido como um dos melhores carnavais do estado de Mato Grosso do Sul e por isso se consolida como uma forte opção para quem realmente gosta de comemorar essa festa.

Serão três noites gratuitas de muita animação na avenida da folia e durante o dia, o point será o Aquapark da cidade. A organização é da Prefeitura Municipal de Fátima do Sul que conta com a participação de diversos blocos de rua.

Edição de quinta-feira (25)

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-