14.6 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Agenda de eventos para Amambai e região

- Publicidade -

26/04/2018 08h41

Fonte: Redação

The Zaster’s no Dakota

Quem gosta de rock nacional não pode deixar de ir até o Autoposto Dakota nessa sexta-feira, 27 de abril. A banda de rock amambaiense “The Zaster’s” vai estar se apresentando e relembrando o clássico do rock nacional e embalando a noite na conveniência do posto.

O show ao vivo tem início às 20h.

Som da Cidade

Nesta semana o projeto musical que tem se tornado tradicional no município, Som da Cidade acontece de forma diferente: indo até você. Como assim? Todas as semanas o projeto vai ir até escolas da cidade para que fique mais próximo do cidadão. Que legal, né?!

Nesta sexta-feira, 27 de abril, será a vez da escola municipal Mbo’Eroy Guarani Kaiowá, receber o projeto! A partir das 19h, começam as apresentações e você é convidado! Participe e prestigie os talentos do nosso município!

Paulo e Fhael no Auto Posto V8

Também na sexta, 27 de abril, no Posto V8 Ipiranga, rola um som ao vivo que a promete animar a noite na conveniência com o melhor do sertanejo. A responsabilidade fica por conta da dupla Paulo e Fhael. Não vai ficar de fora dessa, hein? Reúna os amigos e família e bora lá no Posto Ipiranga!

Feira do Produtor

A Prefeitura Municipal de Amambai vem realizando todos os sábados a Feira, e neste, dia 28 de abril, não será diferente. Com início às 12h, indo até a praça Coronel Valêncio de Brum, você poderá adquirir diversos produtos da agricultura familiar do município.

São queijos, doces, bebidas, frutas, legumes, entre outros produtos. Você não pode perder. Prestigie os produtores de nossa cidade!

Cinema na Comunidade

No sábado, 28 de abril acontece a estreia do projeto Cinema da Comunidade. Desenvolvido pela Associação de Moradores da Vila Cristina, o projeto levará filmes em diversos partes de Amambai.
A estreia acontece na própria vila Cristina, a partir das 19h e contará com muita pipoca. Prestigie!

Finais e Almoço Festivo da Copa Ouro

O meio esportivo de Amambai foi movimentado desde o mês de março quando iniciou no município a 19ª edição da Copa Ouro de Futebol Suíço.

E no próximo domingo, dia 29, acontecem as grandes finais do campeonato, que reuniu equipes de todo o Conesul. Os jogos tem início às 8h.

Ainda no domingo após as partidas, para comemorar o sucesso do torneio, acontece um delicioso churrasco. O valor do convite é R$25,00 e pode ser obtido pelo telefone: (67) 96302446.

3º Baile Solidário

O Movimentos das Mulheres de Amambai (MMA) realiza no dia 12 de maio, o 3 Baile da Solidariedade. Além de entretenimento, a promoção fomenta o espírito de solidariedade junto a sociedade amambaiense.

O baile acontece no Palladium Buffet e a entrada é dois quilos de alimento não perecível e a animação da festa fica por conto do grupo Garotos do Balanço e do DJ Dufe.

O baile tem início às 22h.

Noite de Seresta

Um evento diferente promete marcar a noite do dia 2 de junho em Amambai: a Noite de Seresta.
Organizado pelo advogado Odil Puques, o evento vem para proporcionar momentos de dança e descontração para casais.

O baile acontece no Paladium Buffet e contará com três atrações. Duas já estão confirmadas, que é o cantor Roberto Riveiros e o grupo Malabares Musicais, vindo de Guaíra, no Paraná.

Convites podem ser obtidos pelo telefone: (67) 9983-7632.

Festa da Colheita

A igreja Presbiteriana Independente (IPI) realiza no dia 2 de junho, a Festa da Colheita. O evento tem como intuito arrecadar recursos para a entidade e acontece ao lado da igreja, que fica próxima ao Estabelecimento Penal de Amambai.

A atração do evento será a dupla André e Felipe.

Serão comercializados na festa produtos derivados do milho, espetinhos, além de outros alimentos. O evento tem inicio a partir das 18h.

3º Encontro dos Filhos e Amigos de Amambai

A programação para o 3º Encontro dos Filhos e Amigos de Amambai, que acontece entre os dias 28 e 30 de setembro, já foi divulgada, confira:

A recepção será dia 28, no CTG, a partir das 19 – Cardápio: Locro, canjica e kokito; Animação Kikito e banda;

Dia 29, a partir das 9h – torneio de futebol, truco, bolita e funda no Clube Tereré; No almoço será servido arroz carreteiro e salada, com 300 litros de chopp – Animação com os pratas da casa;

A partir das 20h – jantar dançante no CTG com a animação de Amancio Cabreira e banda; Dia 30, a partir das 10h, suculento churrasco no CTG. Animação Kikito e banda;

Os convites no valor de R$ 100,00 para os três dias do evento já estão disponíveis.

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-