25.4 C
Dourados
terça-feira, 19 de março de 2024

Amambaiense concorre ao título de Miss MS Be Emotion neste sábado (15)

- Publicidade -

12/12/2018 13h28

Maria Caroline Dutra Oliveira tem 20 anos e concorre com mais três candidatas o título de Miss Mato Grosso do Sul Be Emotion

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Maria Caroline Dutra Oliveira, a miss Amambai, já se encontra a caminho de Campo Grande para participar do concurso Miss Mato Grosso do Sul Be Emotion, no qual ela representa a Cidade Crepúsculo.

Ela é uma das quatro finalistas que estão no certame, que tem sua final, no próximo sábado (15), na Capital. Ao lado dela estão Kassiane Klein, de Iguatemi, Luana Queiróz Batista de Chapadão do Sul e Priscilla Xavier Vacchiano de Campo Grande.

A partir da tarde desta quarta-feira (12), as quatro jovens estarão em uma espécie de confinamento, onde diariamente serão preparadas e avaliadas pelo júri técnico do concurso.

Segundo a organização, esse momento será de vários testes, buscando desenvolver melhor a essência de Miss de cada uma. As quatro, serão submetidas a provas de fotografia, auto maquiagem, passarela com diferentes looks, receberão palestras sobre a luta pelo fim da violência contra a mulher no estado, um media training para se prepararem para o contato com a imprensa e outras agendas que serão transmitidas via redes sociais.

“Este é um momento único para mim, quero aproveitar a oportunidade e agradecer a todos que de alguma forma me apoiaram e me motivaram até chegar aqui (…) aos meus patrocinadores, toda a minha gratidão e admiração! Darei o meu melhor! Por mim, por vocês e pela minha querida cidade de Amambai. Fiquem na torcida!”, declarou Carol.

Apoios

Como sinal de agradecimento, em seu último dia na cidade de Amambai antes do concurso, Carol fez questão de visitar e agradecer a cada patrocinador.

Carol tem 20 anos e é a segunda vez que participa do Miss MS Be Emotion

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-