20.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Amambaiense de 86 anos foi vítima de assalto à mão armada

- Publicidade -

15/04/2019 15h15

Fonte: Redação com informações Agazetanews

Amambai (MS)- No início da noite desse domingo (14), um idoso de 86 anos foi vítima de uma assalto à mão armada em Amambai.

De acordo com a Polícia, a vítima relatou que estava na cozinha de sua casa, localizada na região central do município, quando um homem armado com uma faca e uma suposta arma de fogo entrou e anunciou o assalto.

No calor do momento, a vítima entrou em luta corporal com o homem, mas acabou sendo imobilizada e amarrada em um dos quartos da casa.

O assaltante fugiu levando um aparelho celular, mais de R$ 1 mil em dinheiro e vários outros objetos do idoso.

A vítima também relatou que o suspeito tentou levar sua caminhonete que estava na garagem, uma Mitsubishi L200 Triton, mas não teve êxito porque não conseguiu manobrar o veículo.

Polícia já tem pistas

A Polícia Civil tem investigado à fundo o assalto e recebeu informações que um ex-detento foi visto observando a casa do idoso por vários dias.

Em vistoria a um quintal abandonado situado ao lado da casa onde a vítima reside, a polícia uma blusa de cor preta, um chapéu de pano verde, um martelo, uma chave de fenda e um pedaço de corda de aproximadamente 2 metros, objetos esses que podem pertencer ao suspeito.

O simulacro de pistola e a faca usada pelo ladrão para render e assaltar a vítima. (Foto: A Gazetanews)

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-