20.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Amarok é apreendida com agrotóxicos transportados ilegalmente

- Publicidade -

31/03/2018 08h40

O produto perigoso e o veículo foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Fonte: Douradosnews

Durante fiscalização na rodovia MS-289, no município de Amambai, Policiais Militares Ambientais apreenderam no início da tarde desta quinta-feira, dia 29 de março, uma camionete VW/Amarok, com carga de agrotóxico transportada ilegalmente.

O veículo com placas de Londrina, no Paraná, dirigido por um homem de 32, seguia de Caarapó para Tacuru e transportava sem a licença ambiental os seguintes agrotóxicos: 72 pacotes de ACCENT 100 gramas, 60 galões de 5 litros de Orketra, 100 galões de 5 litros (agrotóxico não identificado) e 48 litros de Limpdo.

Também não havia no veículo as identificações com relação a todos os símbolos para transporte de produtos perigosos e sinalizações, conforme as normas técnicas e a legislação ambiental. Os agrotóxicos pertencentes a uma empresa de Londrina foram apreendidos.

O produto perigoso e o veículo foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Amambai. O motorista e os responsáveis pela empresa poderão responder por crime ambiental de transporte de produto perigoso ilegalmente e poderão pegar pena de um a quatro anos meses de reclusão.

Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-