20.6 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Apesar de polêmica, a Virada na Praça reuniu centenas de pessoas em Amambai

- Publicidade -

02/01/2018 08h34

Era para o espetáculo ter apenas efeitos visuais

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Apesar da polêmica envolta dos fogos silenciosos, que não foram nada silenciosos, a Virada na Praça aconteceu de forma tranquila em Amambai.

O evento, que já se tornou tradicional no município, reuniu centenas de pessoas na praça Cel. Valêncio de Brum para se despedirem de 2017 e brindarem juntos, a chegada de 2018.

Os pratas da casa Carlotta, The Zaster’s, Mach in Band e Garotos do Balanço animaram a noite com o melhor rock, do sertanejo, do pop e da vaneira. Teve músicas para todos os gostos, não é?

Fogos barulhentos

Em contrapartida, um dos momentos mais esperados, que eram os prometidos fogos silenciosos, decepcionaram.Tanto a população quanto a organização do evento se surpreederam quando já no início do show pirotécnico, os fogos começaram a explodir de forma muito barulhenta e com pouquíssimos efeitos visuais.

Em sua rede social, o prefeito municipal, Dr. Bandeira pronunciou-se dizendo que a assessoria jurídica da Prefeitura entrará com um processo contra a empresa responsável pelo show e disse ainda, que lamenta o ocorrido.

Confira a nota na íntegra:

Infelizmente a nossa queima de fogos da prefeitura municipal de Amambai não foi silenciosa como era a nossa intenção; como prefeito, peço desculpas à população pelo ocorrido, já acionei o departamento jurídico da prefeitura e iremos acionar judicialmente a empresa contratada para a realização do evento, para que fatos irresponsáveis como este não se repitam em nossa cidade.

Veja fotos:

Centenas de pessoas participaram do evento / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-