09/10/2018 20h53

Apoio para ampliação de empresa instalada no município é solicitado

A vereadora Janete solicita da prefeitura a doação de um barracão pré-moldado para construção de sede própria da empresa Palmeira Materiais para Construção


Fonte: Redação

 
A empresa está instalada na avenida Pedro Manvailer 
Foto: Moreira Produções A empresa está instalada na avenida Pedro Manvailer
Foto: Moreira Produções

Amambai (MS) – A vereadora de Amambai, Janete Córdoba (PSDB), está solicitando ao executivo municipal a doação de um barracão para a empresa Palmeira Materiais para Construção.

A empresa já atua no município desde o ano de 2015 e atende a região do Cone Sul do Estado. Hoje, a empresa está instalada em imóvel alugado na avenida Pedro Manvailer, número 4.830.

De acordo com a vereadora, a empresa gera, hoje, três empregos diretos e com a nova construção, poderá ampliar o número de vagas, além de ofertar novos serviços à comunidade. Janete lembra ainda que os proprietários adquiriram um novo terreno e precisam do apoio governamental para construir sua sede própria.

 
A empresária Fabíola Neves da Silva esteve na sessão do legislativo acompanhando apresentação da solicitação / Foto: Moreira Produções A empresária Fabíola Neves da Silva esteve na sessão do legislativo acompanhando apresentação da solicitação / Foto: Moreira Produções

"A doação se justifica, tendo em vista que o proprietário adquiriu com recursos próprios um imóvel, localizado na Chácara 23 de Maio no Residencial Analy, e necessita de um barracão para a construção da sua sede própria", ressalta a vereadora.

Ramo de atividade
A empresa Palmeira Materiais para Construção atua no ramo do comércio varejista de materiais para construção, como também no comércio e varejo de ferragens e ferramentas.

O pedido foi apresentado na sessão ordinária do legislativo, ocorrida nessa segunda-feira (08), por intermédio da indicação número 219/2018,

Envie seu Comentário