21.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Armazém Fit Store inaugura loja em Amambai

- Publicidade -

20/12/2018 11h11

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Foi inaugurada nessa quinta-feira (20), em Amambai, a primeira franquia da Armazém Fit Store do Mato Grosso do Sul. O estabelecimentoe está localizado na rua Sete de Setembro, próximo ao supermercado Planalto.

A loja, de propriedade do casal Nayara Regina de Oliveira Marssaro e Anderson Marssaro, oferece uma infinidade de produtos para quem realiza programas alimentares e também para aqueles que possuem restrições alimentares. O estabelecimento conta com alimentos ricos em fibras, proteínas, vitaminas, minerais e uma linha de granel com farinhas, castanhas, mix de frutas, entre outros.

O Armazém Fit Store tem uma lanchonete que oferece cardápio variado com lanches naturais, veganos, shakes, sucos, pizza low carb, entre outros. Além disso, você pode contar com o serviço de disk-entrega, que pode ser acionado pelo WhatsApp: (67)981419729, ou pelo telefone 3481-5468.

Amambaiense, a proprietária afirma que apesar de muito se falar em crise, decidiu investir em Amambai oferecendo a população produtos que vão de encontro a uma demanda presente no município. “Nós somos amambaienses então não tem porquê não investir na nossa terra, além disso, a vida saudável é uma tendencia que tem se tornado muito forte no nosso município”, disse Nayara.

O vice-prefeito de Amambai, Valter Brito participou da inauguração da loja e afirmou, em nome da administração municipal, estar feliz com mais um investimento em Amambai. “É bom ver pessoas investindo em Amambai…nossa cidade está num momento muito bom de investir e a proposta dessa loja é muito boa, é um setor que a gente vê que tem crescido”, disse o vice-prefeito.

A inauguração contou com a presença do vice-prefeito, Valter Brito, vereadores Roberto Sangue Bom, Carlinhos e Janete Córdoba, secretários municipais de Gestão, Jauro Moretto; Cidades, David Nicoline; Meio Ambiente, Luciney Bampi; superintendente de governo, Sérgio Périus;diretor do Decom, José Aparecido Aguiar; presidente da Acia, Clemente Júnior, da imprensa e membros da comunidade.

Veja fotos

A loja está localizada na rua da República, 2413, região central da cidade / Foto: Moreira Produções

Empresária, Nayara Regina de Oliveira Marssaro

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-