27.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Câmara de Vereadores de Amambai prepara o início das atividades

- Publicidade -

05/01/2019 09h12

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Na manhã do último dia 3, os servidores da Câmara Municipal de Vereadores de Amambai começaram as atividades para o ano de 2019, com o expediente interno na Casa de Leis.

Em uma reunião realizada com a presença da vereadora Janete Córdoba, presidente da Câmara, os vereadores Dilmar Bervian, Ilzo Victor, Carlinhos, Fernando Fischer, Maikell, Luciano, Sangue Bom e toda a equipe de servidores e assessores, foi acertada uma agenda para os trabalhos que serão realizados durante o mês de janeiro e também a recepção aos novos servidores.

Reforma e adequação do novo prédio

Segundo a vereadora Janete Córdoba, as obras para a instalação e adequação das novas salas no prédio da antiga Casa do Artesão, que foi doado pela Prefeitura à Câmara, começarão já nos próximos dias.

Com o novo prédio será possível a adequação de novas salas para servidores e assessores, possibilitando melhores condições de trabalho e de atendimento à população.

Retorno das Atividades Legislativas

Na reunião também ficou definido o retorno das atividades legislativas para o dia 4 de fevereiro, com a realização da primeira Sessão Ordinária do ano, onde os trabalhos dos vereadores e o expediente da Câmara voltam ao normal.

Mudança do Horário das Sessões

A primeira sessão marcada para o dia 4 de fevereiro, segunda-feira, terá início às 08 horas, voltando assim as sessões no período matutino, como era antes do ano de 2018.

A reunião aconteceu na última quinta-feira (3) / Foto: Assessoria

As atividades da Câmara retornam no dia 4 de fevereiro /  Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-