11/03/2019 13h04

Campeonato Intervilas 2019 teve início neste domingo (10), em Amambai


Fonte: Assessoria Prefeitura de Amambai

 
A competição reúne sete equipes divididas em duas chaves A competição reúne sete equipes divididas em duas chaves

Amambai (MS)- A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (Sedesc), realizou na manhã desse domingo (10) a abertura da edição 2019 do Campeonato Intervilas de Futebol Suíço.

A rodada de abertura do certame teve início às 8h30 no campo do Grêmio Recreativo 11 de Novembro, na região do Residencial Pôr do Sol e contou com três jogos. O primeiro foi entre o Conjunto Habitacional Nossa Senhora Aparecida e a Vila Limeira, onde o primeiro time saiu vencedor pelo placar de 3x0.

A atual campeã do Intervilas, a Vila Cristina estreou com vitória de 4x3 na competição, às 9h30 da manhã, contra a representação da aldeia Amambai.

O último jogo do dia acabou com o placar de 5x3 para o complexo de vilas composto pelas vilas, Vilarinho, Mendonça, Vargas e Nova Esperança que venceu o Conjunto Habitacional Caiuás/Mansano.

A competição reúne sete equipes divididas em duas chaves, onde dois times por chave se classificam para as semifinais. Segundo a decretaria Lígia Machado, o campeonato deste ano conta com a participação de 27 equipes, 20 na categoria masculina e 7 na categoria feminina.

Envie seu Comentário