22.2 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Candidato a deputado Walter Filho participa de reunião em Ponta Porã

- Publicidade -

19/09/2018 22h16

Estiveram presentes os candidatos a presidente da República, Henrique Meirelles, e a governador, Junior Mochi.

Fonte: Assessoria

Amambai (MS) – O candidato a deputado estadual, Walter Filho (PSC), participou de reunião política na cidade de Ponta Porã nessa segunda-feira (17).

O evento foi promovido pela coligação que tem como candidato a governador do Estado o deputado Junior Mochi (MDB). O candidato a presidente da República, Henrique Meirelles (MDB), esteve presente na reunião, além dos senadores Waldemir Moka e Simone Tebet e candidatos aos cargos de deputado estadual e federal pela coligação.

Walter Filho afirma que o encontro foi produtivo no sentido de manter contato com eleitores e para fortalecer o relacionamento com as autoridades políticas que atuam nos cenários federal e estadual.

“O encontro fortalece cada vez mais o nosso propósito de representar a região na assembleia legislativa; tive a oportunidade de externar o nosso compromisso de atuar sempre buscando o desenvolvimento sustentável da região, caso seja eleito deputado estadual”, comenta Walter Filho.

Walter Filho (o segundo da esquerda para a direita) durante encontro político na cidade de Ponta Porã / Foto: Assessoria

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-