20.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Candidato Marcelo Marinho realizou reunião com moradores de Amambai

- Publicidade -

22/09/2018 00h33

A reunião aconteceu na noite desta sexta-feira (21)

Fonte: Redação, com informações da assessoria

Amambai (MS) – O candidato a deputado estadual, defensor público afastado Marcelo Marinho (PPS), manteve reunião politica na noite desta sexta-feira (21), em Amambai.

O encontro reuniu moradores do município no comitê de campanha do candidato, localizado na avenida Pedro Manvailer, antiga instalação da empresa Vale Veículos.

Durante o encontro, Marcelo manteve contato com a população, ouvindo suas reiivindicações e apresentando seus projetos e propósitos para serem efetivados como deputado.

Neste período de campanha, Marinho tem visitado bairros e vilas de Amambai e conversado diretamente com a população. Apesar de já conhecer a realidade do município devido ao atendimento a milhares de pessoas na Defensoria Pública, as reuniões e caminhadas tem o ajudado a levantar questões emergentes que precisam ser solucionadas. “Temos mantido encontros diários com a população, ouvindo suas principais necessidades e, com isso, formatando nosso projeto político”, ressalta o candidato.

Marcelo Marinho tem discutido com a população as principais ações que devem ser tomadas na Assembleia Legislativa / Foto: Assessoria

Candidato a deputado estadual, Marcelo Marinho (PPS) / Foto: Assessoria

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-