28.1 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Casa de Saúde Divina Providência é referência em equipamentos e tecnologia

- Publicidade -

01/02/2019 16h18

Casa de Saúde Divina Providência em Amambai é referência em equipamentos e tecnologia

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Fundada há quase 40 anos pelo médico, José Luiz Saldanha Moreira, a Casa de Saúde Divina Providência de Amambai, é referência na região do Cone Sul do Estado, principalmente, quando se trata de corpo clínico e equipamentos para melhor atender seus pacientes.

Exames

A unidade de saúde conta com equipamentos modernos para a realização de diversos exames, como de ultrassonografia, tomografia computadorizada, eletrocardiograma, raio-x digitalizado, mamografia digitalizada e cardiotocografia. Além disso, recentemente foram adquiridos a Esteira para teste ergométrico, o Router e o Mapa 24 horas, equipamentos que tornam os atendimentos cardiológicos muito mais eficientes.

Corpo Clínico

São 10 as especialidades oferecidas pelo corpo clínico que compõe a unidade de saúde: clínica-geral, oftalmologia, dermatologia, ginecologia-obstetrícia, obstetrícia, pediatria, ortopedia, homeopatia, cardiologia e psicologia. Em breve, a clínica contará com o atendimento de um psiquiatra.

Ao todo, são mais de 30 colaboradores que atuam na casa de saúde. São médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, nutricionista, bioquímica, auxiliares de serviços gerais, recepcionistas e administrativos.

Convênios

A unidade de saúde mantém diversos convênios, entre eles o da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems), com a Sociedade Cooperativa de Trabalho Médico (Unimed), Bradesco Saúde, Postal Saúde, Pax Primavera, Fundo de Proteção a Saúde (FUPS) e com o CapeSaúde.

A Casa de Saúde oferece plantão 24h. As consultas podem ser marcadas pelo telefone número (67) 3481-1653, ou junto as instalações da unidade, localizada na rua Duque de Caxias, 886, centro de Amambai, durante horário comercial.

Foto: Moreira Produções

Fundador e diretor da Casa de Saúde, Dr. José Luiz Saldanha Moreira , durante ultrassonografia de Tireóide / Foto: Moreira Produções

Tomografia Computadorizada é um dos serviços oferecidos pela Casa de Saúde / Foto: Moreira Produções

Exames de Raio-X também são realizados na Casa de Saúde Divina Providência / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-