09/10/2018 14h00

Com o feriadão chegando, confira o que abre e fecha em Amambai


Fonte: Redação

 

Amambai (MS)- Esta semana será de descanso extra para boa parte dos sul-mato-grossenses, bem como os moradores de Amambai.

Nos dias 11 e 12 de agosto ocorrem os feriados em comemoração à criação de Mato Grosso do Sul (data em que foi assinado a lei em 1977), e em homenagem à padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, respectivamente.

E junto com estes dois feriados, vem também aquela famosa ponte, que deixa grande parte das pessoas em dúvida sobre os serviços que serão prestados nesses dias no município. Por isso, confira abaixo o que abre e fecha em Amambai nesta semana:

 

Órgãos Públicos- A Prefeitura de Amambai e suas secretarias não funcionarão a partir desta quinta-feira (11), mantendo apenas serviços essenciais de saúde e coleta de lixo. As atividades voltam ao normal apenas na segunda-feira (14), apenas o Posto de Saúde Central realizará atendimentos em escala de plantão.


 

Bancos - As agências bancárias de Amambaitambém não abrirão durante os dois dias de feriado, ou seja, quinta e sexta, dias 11 e 12, retornando na segunda-feira (14). A população pode utilizar os canais eletrônicos e correspondentes para o pagamento das contas, além do autoatendimento entre as 7h30 e 21h.


 

Correios- Todas as agências da capital estarão fechadas na quinta-feira (11) e na sexta-feira (12), voltando a funcionar normalmente na segunda-feira (14).


Comércio- O comércio amambaiense atende normalmente na quinta-feira (11), apenas na sexta-feira, as portas estarão fechadas, voltando a atender no sábado (13).


 

Órgão Públicos estaduais-Os orgãos públicos estaduais, como escolas e Detran atenderão em período normal até a quarta-feira (10). Não haverá atendimento ao público nos dias 11 e 12 de outubro, retornando os serviços normalmente na segunda-feira (14).


comments powered by Disqus