27.4 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Comitê de campanha do governador Azambuja realiza reunião em Amambai

- Publicidade -

15/10/2018 23h16

Comitê de campanha do governador Azambuja realiza reunião em Amambai

O encontro aconteceu na noite desta segunda-feira (15) na sede da Aamir; o prefeito e vice-prefeito de Amambai, Dr. Bandeira e Valter Brito, estiveram presentes.

Fonte: Redação

Amambai (MS) –Definir a programação, dos próximos dias da campanha eleitoral no município de Amambai do candidato a reeleição, Reinaldo Azambuja (PSDB), ao cargo de governador do Estado, foi o objetivo da reunião realizada na noite desta segunda-feira (15), na sede da Associação Amambaiense de Militares da Reserva (Aamir).

O encontro reuniu lideranças políticas e voluntários do município. De acordo com presidente do diretório do Democratas (DEM), José Aparecido Aguiar, a reunião foi realizada para definir as ações que serão tomadas pela militância até o dia 28 de outubro.

Segundo ele, foram definidos sete grupos que irão percorrer a cidade e equipes que realizarão adesivagens e abordagens periódicas no município.

“Neste período faremos abordagens diretas aos eleitores em suas casas, apresentando os trabalhos já realizados pelo governador e suas propostas para o município de Amambai e para os demais do Estado, caso seja reeleito”, disse Aguiar.

Lideranças politicas e voluntários lotaram a sede social da Aamir, na noite desta segunda-feira (15) / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-