20.6 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Conclusão de cascalhamento na aldeia Amambai é cobrado

- Publicidade -

18/02/2019 21h33

Fonte: Redação

Amambai (MS) – O vereador de Amambai, Ismael Guarani Kaiowá (MDB), está cobrando do governo do Estado a conclusão dos serviços de cascalhamento que iniciou nas estradas vicinais da aldeia Amambai.

A cobrança foi encaminhada ao Governador do Estado Reinaldo Azambuja, por intermédio do requerimento número 007/2019, de autoria do vereador, aprovado na sessão do legislativo, realizada nesta segunda-feira (18).

No documento, Ismael lembra ao governador que o serviço foi iniciado no ano passado e que até momento não foi concluído. De acordo com o vereador, os locais que foram cascalhados trouxeram mais segurança e facilidade de locomoção para as famílias.

Ismael ressalta também que faltam várias estradas vicinais para serem cascalhadas e que o serviço garante o acesso às escolas, aos postos de saúde, facilita a movimentação do transporte escolar e da equipe de saúde indígena, que se deslocam diariamente pelas estradas da aldeia.

Por último, Ismael afirma que a conclusão do cascalhamento é necessário para que o Transporte Coletivo inicie sua atuação na aldeia Amambai. O vereador aproveita para informar a equipe de trabalho que na aldeia existe cascalho e que o mesmo poderá ser utilizado na manutenção das vias, localizadas no intereios da aldeia.

Cascalhamento de estradas na aldeia Amambai precisa ser concluído, afirma o vereador Ismael / Foto: Ilustrativa

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-