09/08/2018 18h28

Construção de passarela elevada em frente à escola Marlene Vilarinho é solicitada

A obra está sendo reivindicada pelo vereador Carlinhos (PPS)


Fonte: Redação

 
Construção de passarela garante segurança para pedestres 
Foto: Ilustrativa Construção de passarela garante segurança para pedestres
Foto: Ilustrativa

Amambai (MS) – Na busca de garantir segurança para a comunidade escolar da escola municipal professora Marlene Vilarinho Albuquerque, o vereador Carlos Roberto do Nascimento (PPS), Carlinhos, está solicitando da prefeitura municipal a construção de uma passarela elevada em frente da unidade escolar.

De acordo com o parlamentar, a falta de uma passarela em frente da unidade escolar tem preocupado a direção da escola e colocado em risco a movimentação de alunos e pais.

Carlinhos lembra ainda que nas proximidades existe também o Centro de Educação Infantil Recanto do Saber e que o movimento de pessoas nos horários de entrada e saída das aulas é intenso.

 
Vereador de Amambai, Carlinhos (PPS) / Foto: Divulgação Vereador de Amambai, Carlinhos (PPS) / Foto: Divulgação

"Tendo em vista o grande fluxo de pais e alunos naquela localidade, principalmente nos horários de entrada e saída das aulas, devido às duas escolas ali existentes, tem proporcionado uma preocupação da direção por conta do trânsito que flui nesses horários", destaca o vereador Carlinhos.

As duas unidades escolares estão localizadas na vila Cristina. A reivindicação foi apresentada na sessão do legislativo, ocorrida na segunda-feira (06), através da indicação número 149/2018.

Envie seu Comentário