25/03/2019 22h08

Construção de pontes de concreto na aldeia Amambai é reivindicada

A reivindicação foi feita pelo vereador Ismael Guarani Kaiowá


Fonte: Redação

 
Vereador Ismael quer construção de pontes de concreto em dois acessos para a aldeia Amambai / Foto: Ilustrativa Vereador Ismael quer construção de pontes de concreto em dois acessos para a aldeia Amambai / Foto: Ilustrativa

Amambai (MS) – O representante das comunidades indígenas no poder legislativo de Amambai, vereador Ismael Guarani Kaiowá (MDB), está cobrando do Governo do Estado a construção de pontes de concreto nos dois acessos a aldeia Amambai. Nos dois locais, as pontes que existem são de madeira e estão oferendo insegurança para as pessoas que trafegam pelas vias.

Ismael quer que o governador do Estado, Reinaldo Azambuja, viabilize recursos para efetivar a troca das pontes de madeira, localizadas nos acessos a comunidade indígena: uma delas nas proximidades da rodovia MS-156, saída para Caarapó e outra, na estrada que passa ao lado do prédio da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems).

"A troca se faz necessário devido à má condição das duas pontes, oferecendo risco a equipes de saúde, transporte escolar, taxistas e as demais pessoas que utilizam as referidas pontes", diz o vereador.

O pedido foi encaminhado ao governado Reinaldo Azambuja, através da indicação número 058/2019, apresenta no plenário do legislativo na sessão ordinária, ocorrida nesta segunda-feira (25). Cópias do documento também foram enviadas ao prefeito de Amambai, deputados federais e estaduais e ao senador da República, Nelsinho Trad.


Envie seu Comentário