19/11/2018 23h36

Curso de capacitação para atendentes é solicitado

Vereador Carlinhos quer a realização de cursos de capacitação para melhorar o atendimento junto ao comércio e demais segmentos de trabalho, na cidade e no campo.


Fonte: Redação

 
Carlinhos propõe qualificação para jovens que queiram entrar no mercado de trabalho / Foto: Moreira Produções Carlinhos propõe qualificação para jovens que queiram entrar no mercado de trabalho / Foto: Moreira Produções

Amambai (MS) – Através do requerimento número 099/2018, aprovado pelo plenário do poder legislativo, na noite desta segunda-feira (19), o vereador Carlos Roberto do Nascimento (PPS), Carlinhos, está solicitando da prefeitura a realização de cursos de capacitação no município.

No documento, encaminhado ao secretário municipal de Industria e Comércio, Ubiratan Martins, Carlinhos solicita estudo para implantação de cursos de qualificação em diversas áreas.

"Hoje identificamos que há espaço no nosso comércio principalmente a juventude indígena, pois temos uma população de aproximadamente 12.000 indígenas. A realização dos cursos cria possibilidades de empregos e qualifica o atendimento junto a população", reossalta o vereador.

Envie seu Comentário