30.8 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Dia amanhece nublado e instabilidade se intensifica no período da tarde

- Publicidade -

08/11/2018 07h34

As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 30ºC, de acordo com o Inmet

Fonte: CG News

Formação de uma nova área de baixa pressão na divisa de Mato Grosso do Sul com Mato Grosso intensifica no período da tarde as instabilidades na faixa no centro-norte. As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 30ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, dia nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas, temperatura máxima na casa dos 25ºC, com umidade relativa do ar mínima entre 85% a 60%. Em Chapadão do Sul, Inocência, Três Lagoas, Costa Rica e Selvíria, as máximas serão de 25ºC, em Rochedo, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 28ºC, em Caarapó, Rio Brilhante, Dourados, Ponta Porã, Paranhos, Corumbá, Porto Murtinho, Miranda e Aquidauana 30ºC.

No sul e sudoeste, uma crista de alta pressão (tempo bom) inibe a formação de chuvas intensas. Nas demais áreas do Estado, menos nebulosidade, com possibilidade de chuva isolada. As temperaturas caem e os ventos se intensificam.

As chuvas e a nebulosidade diminuem amanhã (8), mas principalmente no norte, ainda haverá pancadas de chuva com a persistência de um canal convergente de ventos úmidos. As temperaturas voltam a se elevar no fim de semana e os ventos retornam ao setor norte; À tarde, as temperaturas mais elevadas e a umidade trazem pancadas de chuva e trovoadas na maior parte de MS.

Dia amanhece nublado e instabilidade se intensifica no período da tarde

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-