21.4 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Diversão marca o Dia das Crianças na vila Limeira, em Amambai

- Publicidade -

13/10/2018 08h43

Fonte: Redação

Amambai (MS)-O Dia das Crianças foi bem movimentado e divertido na região da Vila Limeira, onde aconteceu uma festa para os moradores, em especial para as crianças da vila.

Com uma programação repleta de atividades como torneio de futebol, pula pula, futebol de sabão, disputa de laçada em tourinho, corrida de saco e ainda um desfile de moda para as meninas, o evento reuniu dezenas de pessoas na praça da vila.

Além das brincadeiras, que garantiram a diversão da criançada, foram distribuídos mais de dois mil cachorros-quentes, dois mil picolés e muito refrigerante.

De acordo com Jonas Araújo, presidente da Associação de Moradores da Vila Limeira, cerca de 14 pessoas estiveram envolvidas para a realização da festa, que contou também com o apoio da Prefeitura Municipal e do comércio amambaiense.

“Todos os anos nós realizamos essa festa, é algo que trás a família para a praça da vila e isso é muito legal”, disse o presidente da vila, que também ressaltou o apoio da Prefeitura na doação dos picolés que foram distribuídos.

Corrida do saco marcou a tarde de diversão da criançada / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-